Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Edmilson 4.o PASSO

Registrado: 11/06/06 Idade: 50 Mensagens: 799 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Ter Jun 30, 2009 7:29 am Assunto: Ferramenta alternativa |
|
|
Pessoal, graças a uma dica de nosso amigo Rinaldo, descobri esta ferramenta (tesoura tecelã), que paguei R$2,70, estou utilizando sem problema algum como tesoura de desfolha.
Pode sem encontrada em qualquer armarinho (casa que vende produtos para costureiras e alfaiates).
Caso alguem ache interessante o produto segue fotos para análise.
Abraço fraterno a todos _________________ " Se você não tem dúvida, é porque não esta bem informado " |
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Ter Jun 30, 2009 9:36 am Assunto: |
|
|
Edmilson, muito interessante, vou ver se consigo achar...excelente preço. _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
juberson
Registrado: 21/01/09 Idade: 47 Mensagens: 42 Localização: curitiba
|
Enviada: Ter Jun 30, 2009 11:29 am Assunto: |
|
|
eu tenho uma dessa da tramontina e paguei 1,99 aqui em uma loja de 1,99 |
|
|
 |
João Pedro 1.o PASSO

Registrado: 26/03/07 Idade: 38 Mensagens: 112 Localização: Bagé-RS
|
Enviada: Ter Jun 30, 2009 2:48 pm Assunto: |
|
|
Eu uso essa tesoura há algum tempo, achei ótima para desfolar as plantas, a que comprei é muito afiada.
Abraços! |
|
|
 |
joellagunasc PARTICIPANTE

Registrado: 01/07/07 Idade: 57 Mensagens: 1270 Localização: Laguna - Santa Catarina
|
Enviada: Ter Jun 30, 2009 8:12 pm Assunto: |
|
|
Amigos existe tambem a tesoura cirurgica , que mede 22cm com a ponta fina , é de inox , super afiada , e voce encontra em qualquer casa de produtos medico-hospitalares custa em torno de R$20,00
Joel _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |
Vhalveruth 4.o PASSO

Registrado: 17/09/09 Idade: 38 Mensagens: 708 Localização: Ituporanga/Blumenau/Itajai-SC
|
Enviada: Qua Nov 18, 2009 1:39 am Assunto: |
|
|
quando me deparei com a desfolha foi a primeira coisa q peguei, até pq trabalho em confecção e ando o dia todo com um destes pendurado no pescoço |
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
Enviada: Qua Nov 18, 2009 9:46 am Assunto: |
|
|
Já eu me deparei com a tesoura de cabelereiro. Uma bem fina e comprida. Paguei 1,50 nela na época. Hoje está custando 1,75.
abraços _________________ O tamanho da tua fé determina o quanto Deus vai te usar!
Pr. João Laudir |
|
|
 |
Arzivenko PARTICIPANTE

Registrado: 03/10/08 Idade: 41 Mensagens: 2019 Localização: Ijuí-RS
|
Enviada: Qua Nov 18, 2009 10:26 am Assunto: |
|
|
Edmilson essa tesoura é muito boa porque deixa a mão livre durante o trabalho. O colega Afonso Fengler já tinha me avisado sobre isto, ele utiliza a um bom tempo e acha melhor que qualquer outra tesoura para desfolha. |
|
|
 |
Vhalveruth 4.o PASSO

Registrado: 17/09/09 Idade: 38 Mensagens: 708 Localização: Ituporanga/Blumenau/Itajai-SC
|
Enviada: Qua Nov 18, 2009 2:33 pm Assunto: |
|
|
Em questão de ser melhor eu já não sei, pois nunca utilizei uma tesoura chinesa ou japonesa propia para isto. Mas é minha namorada quem faz as defolhas pra mim. |
|
|
 |
|