|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
EZEQUIEL JUNIOR PARTICIPANTE
|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 8:28 am Assunto: |
|
|
Olá Castro,
Acho o ácer uma planta muito bela, justamente pela alteração de cores em função da estação do ano...
Parabéns pelos cuidados com a sua, está aparentemente muito saudável.
Abraços |
|
|
|
Antonio Castro PARTICIPANTE
Registrado: 23/08/04 Mensagens: 1277 Localização: Lisboa - Portugal
|
Enviada: Sex Abr 03, 2009 6:50 pm Assunto: |
|
|
Olá Ezequiel
Mto obrigado pelo incentivo
Eu também gosto bem deles , Infelizmente o meu espaço é tão diminuto que se torna ridiculo, de tão pequeno ,...mas é o possivel, e se calhar até é melhor assim, para uma coisa que me dá enorme prazer, não se torne numa prisão (ainda que gostosa ),... talvez por essa restrição e para evitar alguma monotonia do mesmo a minha preferência recaia sobretudo (quase 100%) nas caducas, principalmente algumas que respondem com generosas "pinceladas" cromáticas ás estaçoes do ano, como são o caso destas.
Obrigado e tudo de bom
[ ]s
Castro _________________ Bonsai não é o nome, mas sim o despertar
|
|
|
|
Antonio Castro PARTICIPANTE
Registrado: 23/08/04 Mensagens: 1277 Localização: Lisboa - Portugal
|
Enviada: Sáb Abr 25, 2009 7:29 pm Assunto: |
|
|
Olá a todos
Apenas para actualizar
estado dela a 25-04-09
[ ]
Castro _________________ Bonsai não é o nome, mas sim o despertar
|
|
|
|
nickyfury PARTICIPANTE
Registrado: 11/11/04 Idade: 63 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Sex Maio 01, 2009 7:22 pm Assunto: bonsai |
|
|
Antonio, a cada vez que vejo esse seu bonsai fico pasmo com a alta qualidade e excelente condução dada a ele por voce. Certamente, graças ao bom clima lusitano, a planta adquire essa linda tonalidade vermelha, coisa que, aqui no Brasil, poucos conseguem.
Acredito que vc tenha em mãos um ótimo representante dessa espécie, e certamente merecedor de figurar tanto em exposições quanto em concursos de shohin. Aliás, espero vê-lo num dos nossos. _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
|
fabianoscosta PARTICIPANTE
Registrado: 05/02/07 Idade: 50 Mensagens: 1564 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
|
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|