FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Abertura dos trabalhos
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> BONSAI CLUBE MORRO VELHO
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Mariano Alves Diniz Filho
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 24/09/06
Idade: 60
Mensagens: 164
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais

MensagemEnviada: Dom Jul 05, 2009 10:28 am    Assunto: Abertura dos trabalhos Responder com citação

O Bonsai Clube Morro Velho foi fundado, pelo bonsaísta Fernando Magalhães, em abril de 2002. Nesses sete anos de existência o clube vem passando por diversificadas formas de organização para garantir a formação continuada de bonsaístas, profissionais e robistas, e assim, divulgar a arte do bonsai na cidade de Belo Horizonte e interior de Minas Gerais, com qualidade e criatividade.

Nossas reuniões regulares, atualmente, acontecem no primeiro sábado de cada mês sempre às 14 horas. Pretendemos discutir e divulgar, com antecedência, o planejamento das reuniões para que, cada um possa se organizar e participar.

Nossa idéia é também de fazer registros escritos e fotográficos das nossas reuniões e eventos, postá-los, abrir a discussão com quem esteve presente, socializar com os membros do clube que não puderam comparecer e com outros freqüentadores do fórum.

Nesse sentido, é importantíssimo a participação de todos os associados para que, além da socialização, possamos agregar novas idéias e fazer um registro bem formador.

Obrigado pela visita e gostaríamos que você deixasse aqui um olá.


Mariano Alves Diniz Filho
_________________
"A maior riqueza do homem
é a sua incompletude."
Manoel de Barros
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Liza
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 01/12/05
Idade: 43
Mensagens: 187
Localização: Belo Horizonte - MG

MensagemEnviada: Dom Jul 05, 2009 12:43 pm    Assunto: Responder com citação

Olá amigos! Very Happy

Sou a Liza Kamei de Belo Horizonte. Entrei no clube a pouco tempo e estou adorando!

As reuniões são muito descontraídas e proveitosas, a gente aprende muito com as experiências do Fernando e dos colegas. Pra mim a experiência está sendo ótima! Very Happy

Um abraço a todos,
_________________
Liza Kamei
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Diêgo Vasconcelos



Registrado: 13/02/08
Idade: 41
Mensagens: 98
Localização: Belo Horizonte / MG

MensagemEnviada: Seg Jul 06, 2009 9:15 pm    Assunto: E aí pessoal Responder com citação

Muito bom. Vamos agitar este espaço.
Meu nome é Diêgo Vasconcelos. Sou de Pará de Minas, mas atualmente moro em Belo Horizonte.
Finalmente passei a frequentar as reuniões do clube, depois de tanto tempo acompanhando mas sem conseguir comparecer devido as minhas aulas.
Comecei a me interessar por Bonsai a uns 3 anos, mas só de uma ano pra cá é que comecei a levar a sério e procurei estudar e aprender mais a fundo.
Tenho uma certa limitação por morar em apartamento, o que não me permite ter todas as espécies e quantidades que gostaria de ter. Atualmente tenho serissas, caliandra, junípero e ainda um taxodium que ganhei no sorteio do clube. Very Happy Sorte de novato, porque nunca ganho nada.

A última reunião foi ótima. Muita gente para trocar experiências.
Espero que o pessoal continue comparecendo e levando suas plantas para trabalhar.

Um abraço a todos e até o próximo encontro.
_________________
Diêgo Vasconcelos
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
juningeografo
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 24/04/08
Mensagens: 115

MensagemEnviada: Qua Jul 29, 2009 1:18 pm    Assunto: Responder com citação

oi gente!

sou de nova lima, macacos, e para mim fica muito dificil ir as reunioes no sabado, mais gostaria de ter informaçoes sobre assosiar-se, para que em alguma oportunidade possa ir ao clube!

estudo bonsai a ums 4anos e preciso conversar sobre bonsai com mais alguem, meus amigos e minha familia ja estam fartos de plantas..heheh..trocar informaçoes!(noa que o forum nao seja MUITOO util, mais pessoalmente é melhor!!)

é isso ai, no mais gerai!!

tentarei ir ao proximo!!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Fernando Magalhães
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 10/07/05
Idade: 45
Mensagens: 346
Localização: Belo Horizonte

MensagemEnviada: Ter Set 15, 2009 11:26 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Junin,

Desculpe a demora em respondê-lo, mas só agora estamos conseguindo organizar a participação dos sócios do Bonsai Clube Morro Velho, e tempo também de minha parte para poder dedicar mais.

Fique a votante em nos visitar ou mesmo participar de uma de nossas reuniões como convidado, no site do Bonsai Morro Velho tem todas as instruções de como se afiliar (www.bonsaimorrovelho.com.br).

Nossas reuniões são sempre no primeiro sábado do mês, ou na loja na Savassi ou no viveiro da BMV, começando às 14hs.

Tente vir como convidado na reunião de outubro.
_________________
Fernando Magalhães
BMV
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Rodrigo Tavares
3.o PASSO
3.o PASSO


Registrado: 20/10/09
Idade: 48
Mensagens: 460
Localização: Betim-MG

MensagemEnviada: Ter Dez 22, 2009 12:12 pm    Assunto: Responder com citação

Olá pessoal!
Meu nome é Rodrigo, participei de uma reunião do CBMV meio por acaso (fui no viveiro do Fernando e estava rolando uma reunião e me deixei ficar por ali) e quero me tornar mais um integrante do Clube. Estou começando agora na arte Bonsai, mas tenho muita vontade de aprender.
Very Happy Very Happy Very Happy
_________________
"Se eu soubesse que o mundo terminaria amanhã,
hoje ainda plantaria uma árvore."
Martin Luther King
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mariano Alves Diniz Filho
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 24/09/06
Idade: 60
Mensagens: 164
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais

MensagemEnviada: Qua Jan 06, 2010 8:15 pm    Assunto: o clube Responder com citação

Olá Liza, Diêgo, Fernando e Rodrigo. Fiz uma postagem sobre o novo formato do clube. Confiram. Mariano
_________________
"A maior riqueza do homem
é a sua incompletude."
Manoel de Barros
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> BONSAI CLUBE MORRO VELHO Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil