|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Allan M Visitante
|
Enviada: Qua Nov 03, 2010 1:53 pm Assunto: XXXI Expo. de Bonsai do Jardim Botânico - de 05 a 07/11/10 |
|
|
Olá!
A XXXI Exposição de Bonsai do Jardim Botânico de São Paulo - SP, realizada por Eduardo Mizuno e família, ocorrerá entre os dias 05, 06 e 07 de novembro de 2010 no Parque Estadual das Fontes do Ipiranga - o Jardim Botânico, conhecido também como Parque do Estado.
Endereço:
Av. Miguel Estefano, 3.031 - Água Funda (Região da Cursino)
Entrada:
Estudante - R$ 1,00
Público em Geral - R$ 3,00
Estacionamento - R$ 5,00 (Conferir)
Indicações para quem vai de metrô/ônibus:
- Estação Santos-Imigrantes do Metrô (sentido Sacomã) - pegar, na Avenida Dr. Ricardo Jafet, o ônibus 4491-Zoológico.
- Nas Estações Santa Cruz, Saúde e Praça da Árvore, saindo na Avenida Jabaquara, pegar o ônibus 475-R-10-Jardim São Savério.
- Na Estação São Judas, saindo na Avenida Jabaquara, há o 475-R-10 Jd. São Savério e o 4742-10- Jd. Clímax.
Abraços e até lá! |
|
|
|
Allan M Visitante
|
Enviada: Qua Nov 03, 2010 2:06 pm Assunto: |
|
|
É uma pena que este seja um evento tão bom, mas tão pouco participativo, no sentido de troca entre as pessoas que por lá passam e dos bonsaístas paulistanos que, vergonhosamente, ficam sempre isolados em suas próprias conchas.
Quem estiver por lá, pode falar comigo - eu não mordo, não... |
|
|
|
WagnerArnaut
Registrado: 22/09/10 Idade: 45 Mensagens: 78 Localização: Brasília-DF
|
Enviada: Qua Nov 03, 2010 3:14 pm Assunto: |
|
|
Allan,
qual vai ser o horário de funcionamento?
Estarei em SP a trabalho e vou tentar dar um pulo aí. |
|
|
|
Allan M Visitante
|
Enviada: Qui Nov 04, 2010 6:15 am Assunto: |
|
|
Opa - beleza, Wagner?
O horário é das 9:00 às 17:00 (nos três dias: sexta, sábado e domingo).
Aqui vai o link do catálogo da exposição:
http://www.ibot.sp.gov.br/jardim/eventos/2010/evento6.pdf
Creio que eu esteja lá no sábado, na parte da manhã - e talvez domingo.
Abraços! |
|
|
|
Selma
|
Enviada: Sex Nov 05, 2010 12:19 pm Assunto: |
|
|
Boa Tarde, concordo com o Allan. Esse evento é na minha humilde opinião sensacional, pois além de vermos Bonsais na exposição belissimos temos o privilégio de cumprimentar grandes Mestres do Bonsai como Mestre Hidaka, Regina, Izumi, Mizunos e outros Amigos......
Vale a pena passar um dia naquele lugar maravilhoso com tanta gente bacana e os Bonsais
Abraços
selma _________________ Yamadori consciente. Se tirar da natureza replante no lugar! |
|
|
|
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|