|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
luisrochas
Registrado: 16/10/07 Mensagens: 37 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Dom Jan 20, 2008 10:14 pm Assunto: |
|
|
junior/pr escreveu: | Por falta de money no momento tbem não posso ... será que eles não vendem peças separadas |
Boa noite Junior,
Comprei no ebay um kit com menos ferramenta que tem me atendido bem, la esles tem este kit com 29 peças, o de 20 que comprei, que vem menos alguns alicates, e tem kits com menos ferramentas, são todas do mesmo vendedor, como já fazem alguns messes, infelismente não lembro nome, se tiver cartão internacinal, pode pagar pelo cartão, agora não se desespere se demorar a entrega, fiquei esperando mais de um mes, já estava desesperado, ah ah ah, mas no fim chegou tudo bonitinho, lubrificadas e tudo, uma diga aproveite os Kit´s que esteverem compreço em leilão, vc consegue um precinho melhor. _________________ Luis Claudio |
|
|
|
_newbe 2.o PASSO
Registrado: 28/11/05 Idade: 41 Mensagens: 353 Localização: Gama - DF
|
Enviada: Ter Dez 15, 2009 8:48 am Assunto: |
|
|
Novidades no ar.
Interessados me procurem por MP. _________________ "Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade." 2 Cor 3:17. |
|
|
|
fcrfaria
|
|
|
|
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|