Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
carlos claro 2.o PASSO
Registrado: 21/04/09 Idade: 47 Mensagens: 334 Localização: Guarulhos-SP
|
Enviada: Sáb Jun 18, 2011 11:12 am Assunto: veja como vai ficar o seu bonsai no vaso. muito bom. |
|
|
Olha so galera oq encontrei vc v como seu bonsai fica em um vaso e so colocar a foto dele e escolher o vaso e pronto o programa ajuda muito abraço.
segue o link o programa e on.
http://www.marceloduprat.net/galeria/Marcelo/bonsai/vaso/vaso.html |
|
|
|
Mcdonald PARTICIPANTE
Registrado: 19/08/10 Idade: 42 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
|
|
|
carlos claro 2.o PASSO
|
Enviada: Sáb Jun 18, 2011 12:29 pm Assunto: |
|
|
EX. de como fica
|
|
|
|
Elio PARTICIPANTE
Registrado: 22/04/05 Idade: 78 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Sáb Jun 18, 2011 9:25 pm Assunto: |
|
|
Carlos, após inserir o endereço da planta, ele inicia o Downloading, mas fica no "zero" %, não avança................ _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
|
carlos claro 2.o PASSO
|
Enviada: Sáb Jun 18, 2011 10:19 pm Assunto: |
|
|
elio verifica o tamanho da foto comigo tambem deu isso mais depois coloquei uma foto menor foi. da uma olhada ai depois vc comenta se deu tudo ok. abraço amigo |
|
|
|
Elio PARTICIPANTE
|
Enviada: Dom Jun 19, 2011 7:24 pm Assunto: |
|
|
Carlos, já consegui fazer a simulação. Só não consegui salvar a imagem , mesmo seguindo as orientações escritas. _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
|
carlos claro 2.o PASSO
|
Enviada: Dom Jun 19, 2011 10:13 pm Assunto: |
|
|
Oi elio eu tambem nao consegui salvar. mais no meu casa eu uso o win7 e nele tem uma ferramenta q da pra vc selecionar a imagem e cortar. oq vc pode fazer se vc nao tiver o seven e apertar a tc(prt sc) e depois vc abre o paint e cola a imagem e ta pronto. abraço espero ter ajudado. |
|
|
|
Nikkei 100 PARTICIPANTE
Registrado: 14/03/10 Idade: 42 Mensagens: 1390 Localização: São Carlos-SP
|
Enviada: Qua Jun 22, 2011 12:29 pm Assunto: |
|
|
Muito legal _________________ Aprender algo todos os dias no faz crescer, viver. |
|
|
|
Elio PARTICIPANTE
|
Enviada: Qua Jun 22, 2011 1:34 pm Assunto: |
|
|
carlos claro escreveu: | Oi elio eu tambem nao consegui salvar. mais no meu casa eu uso o win7 e nele tem uma ferramenta q da pra vc selecionar a imagem e cortar. oq vc pode fazer se vc nao tiver o seven e apertar a tc(prt sc) e depois vc abre o paint e cola a imagem e ta pronto. abraço espero ter ajudado. |
Pois é, Carlos, o meu é o XP, não tem essa opção. No teclado também não tem a tc prt sc.............. _________________ Elio
|
|
|
Elio PARTICIPANTE
|
Enviada: Qui Jun 23, 2011 11:44 am Assunto: |
|
|
OK, Carlos resolvido! tc prt sc é o Print Screen.........hehehehehe! _________________ Elio
|
|
|
carlos claro 2.o PASSO
|
Enviada: Sex Jun 24, 2011 1:19 pm Assunto: |
|
|
O elio pelomenos no computador eu sou melhor q no bonsai pois sou tecnico a 9 anos rsrsrsrsrsrs fico contente em poder contribuir com vc abraço. |
|
|
|
Elio PARTICIPANTE
|
Enviada: Sex Jun 24, 2011 1:53 pm Assunto: |
|
|
valeu................obrigadão!
Já sei a quem recorrer quando precisar! _________________ Elio
|
|
|
|