FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Venda de plantas e ferramentas.
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> ARMAZÉM DE TROCA
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
gustavomello



Registrado: 05/10/08
Idade: 45
Mensagens: 43
Localização: Juiz de Fora-MG

MensagemEnviada: Sáb Maio 14, 2011 2:59 am    Assunto: Venda de plantas e ferramentas. Responder com citação

Amigos, sei que a muito tempo não me manifesto aqui no forum, mas é que infelizmente tive que aos poucos ir abandonando a arte do bonsai, principalmente pela dificuldade de encontrar pessoas na minha cidade que aderissem a arte tb.
Juntando a isso(casa, familia, etc, etc) coisas da vida que agora me impossibilitam de viajar como viajava antigamente, pro Rio, pra SP, BH, pro sul, para participar dos encontros e eventos, ou seja de estar em contato com o universo do bonsai.
Assim fui aos poucos me desfazendo das coisas que tinha, ficando apenas com 2 plantas de muito valor, as quais dediquei muito trabalho, um jogo completo de ferramentas, e insumos de necessidade.
Ambas as plantas são pinheiros negros, uma com 12 anos, sendo 6 de efetivo trabalho, a outra com 8 ano sendo 4 de efetivo trabalho.
Bom agora terei que me mudar para um apartamento, isso diz tudo, não existe condição das plantas irem comigo, não tenho aonde deixa-las com segurança. Assim sendo gostaria que estas plantas tivessem o cuidado merecido, não são plantas modelo, mas tem um trabalho de qualidade.
Por isso gostaria que elas ficassem com uma pessoa que entendesse da arte do bonsai e não com um curioso simplesmente.
Pelo exposto acima venho anunciar a venda destas 2 plantas aqui no forum bem como do conjunto de ferramentas. Quem compar as ferramentas leva de brinde todos os insumos que possuo, arames, hormanios, rafia, enfim. o que tiver.
Solicito aos amigos que só me procurem se tiverem real interesse na compra, lembro que as pesdesas de envio das plantas não são baratas devido ao cuidadoso acondicionamento das mesmas.
Quem quiser ficar com as plantas e as ferramentas faço um preço especial.
Solicito tb que me enviem mp, pois não acompanharei regularmente este tópico, por falta de tempo. As fotos das plantas e das ferramentas envio por e-mail para quem tiver real intençao na compra.
Assim com muita lastima por ter que realizar este anuncio me despeço de vcs utilizando as palavras do meu primeiro professor na arte do bonsai:
"... o que realmente difere o grande mestre dos seus aprendizes na arte do bonsai é a quantidade de plantas que cada um já matou..."
_________________
Como toda arte o bonsai dá possibilidade a muitas opiniões e gostos diferentes. E é esta diversidade que se respeitada engrandece a arte do bonsai!!!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
gustavomello



Registrado: 05/10/08
Idade: 45
Mensagens: 43
Localização: Juiz de Fora-MG

MensagemEnviada: Qui Maio 19, 2011 4:12 pm    Assunto: Responder com citação

Amigos só um esclarecimento vendo os itens em separado, não precisa ser tudo junto não, mas tenho que vender tudo, pois nada me vale ficar com as ferramentas sem as plantas ou com as plantas sem as ferramentas.
Amigos da mesma cidade ou de alguma associação que queiram fazer uma compra coletiva seria o ideal.
Abraços a todos.
_________________
Como toda arte o bonsai dá possibilidade a muitas opiniões e gostos diferentes. E é esta diversidade que se respeitada engrandece a arte do bonsai!!!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
miguelvix



Registrado: 06/12/10
Mensagens: 12
Localização: Vitoria-ES

MensagemEnviada: Sex Ago 12, 2011 2:02 am    Assunto: Responder com citação

gustavomello, meu email é vicentini 17@hotmail.com. Tem como voce me mandar algumas fotos?

Abraço
_________________
"Que cada erro meu seja um ensinamento para acertos futuros."
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
djemys



Registrado: 04/06/10
Idade: 36
Mensagens: 84
Localização: Fortaleza-CE

MensagemEnviada: Sáb Set 17, 2011 11:53 am    Assunto: Responder com citação

manda pra mim tambem djemys_santana@hotmail.com
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
gustavomello



Registrado: 05/10/08
Idade: 45
Mensagens: 43
Localização: Juiz de Fora-MG

MensagemEnviada: Qua Set 28, 2011 10:51 am    Assunto: Responder com citação

Ola novamente meus amigos, peço gentilmente ateção de todos ao lerem o post, eu não posso vender somente as ferramentas sem vender as plantas, pois como cuidaria das mesmas????
***** Só vendo se for o conjunto plantas e ferramentas *****

Outro aspecto de importancia:

**** Não são mudas!!!!*****
**** Muito menos pré bonsai!!!! ****
***São plantas já em fase final de trabalho merecendo dedicação para
formação da copa e estilização final ****

Por isso não posso venda-las por preço de mudas

Agradeço a atenção de todos a este pontos antes de me solicitarem fotos

Gentilmente Gustavo de mello
_________________
Como toda arte o bonsai dá possibilidade a muitas opiniões e gostos diferentes. E é esta diversidade que se respeitada engrandece a arte do bonsai!!!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
J.Marcos



Registrado: 02/12/07
Mensagens: 6
Localização: Nova Friburgo - RJ

MensagemEnviada: Qua Out 12, 2011 9:55 pm    Assunto: Responder com citação

Fala Gustavo.
Peço que me envie algumas fotos dos itens e se possível fotos dos referidos bonsais, acompanhando é claro dos valores.
j.marcos#correios.net.br
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
matsena



Registrado: 13/10/11
Idade: 48
Mensagens: 51
Localização: Coronel Fabriciano-MG

MensagemEnviada: Qua Out 19, 2011 6:50 pm    Assunto: Responder com citação

Caro Gustavo,
estou justamente procurando pelas ferramnetas. Se puder mandar as fotos e descriçao para o email matheus.sena@uol.com.br ficarei muito agradecido.
Abraço,
Matheus
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
gustavomello



Registrado: 05/10/08
Idade: 45
Mensagens: 43
Localização: Juiz de Fora-MG

MensagemEnviada: Seg Dez 05, 2011 4:52 pm    Assunto: Responder com citação

Agradeço a todos os que manifestarão interesse.
As plaltas e as ferramentas foram vendidas a um bonsaista de belo Horizonte. Amigo que tenho certeza dedicrá as mesmas a devida atenção.
Abraços
_________________
Como toda arte o bonsai dá possibilidade a muitas opiniões e gostos diferentes. E é esta diversidade que se respeitada engrandece a arte do bonsai!!!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Ricardo L C
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 27/10/11
Idade: 49
Mensagens: 1163
Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP

MensagemEnviada: Seg Dez 12, 2011 9:32 pm    Assunto: Responder com citação

TA VENDENDO NO LUGAR ERRADO,
VAI NA FEIRA
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> ARMAZÉM DE TROCA Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil