FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Um SITE interessante!!!
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
José Ramiro dos Santos Fi



Registrado: 21/12/04
Mensagens: 14
Localização: Aracaju/Se

MensagemEnviada: Qua Jan 12, 2005 9:03 am    Assunto: Um SITE interessante!!! Responder com citação

Olá colegas, Laughing

Dos diversos tópicos interessantes este, COMO FAZER do site www.atelierdebonsai.hpg.ig.com.br/fazer.html chamou-me a atenção pelo seu conteúdo de soluçoões caseiras para: adubo, repelentes de insetos, enraizador, fertilizantes,cicratizantes e etc, portanto vale conferir os diversos tópicos contidos e recheados de informaçõe importantes principalmente nós principiantes e aficcionados na arte bonsai!!! Very Happy

Um abraço.

Ramiro
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Qui Jan 13, 2005 11:20 pm    Assunto: Site Responder com citação

Caro José Ramiro, este site foi na realidade uma segurança para o endereço de internet que tinha anteriormente visto que corria o risco de perder minhas informações, então coloquei a página no "ig". Não tem sido atualizada. Estou vendo como retirar visto que meu endereço hoje é onde está o Fórum:
http://www.atelierdobonsai.com.br
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil