FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Curso de Bonsai em Brasília-DF com o Sr Massaru Takeshima
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL.
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
GILDÁSIO LEAL



Registrado: 23/01/13
Idade: 32
Mensagens: 13
Localização: BRASÍLIA-DF

MensagemEnviada: Qua Jan 08, 2014 6:37 pm    Assunto: Curso de Bonsai em Brasília-DF com o Sr Massaru Takeshima Responder com citação

Pessoal, meu nome é Gildásio, sou de Sete Lagoas-MG, no momento moro em Brasília-DF, eu conheci um mestre bonsaísta chamado Massaru Takeshima, veio recentemente de curitiba me parece, entrei em contato com sua filha e ela me informou que ele pretende iniciar uma turma de Bonsai em um sítio próximo ao Vicente Pires. Com isso preciso saber os voluntários para o curso, creio que o melhor seria sexta a tarde ou sábado, com um numero de pessoas consigo saber se é possivel abrir a turma, a principio seria de graça, mas pode ser que seja cobrado um valor simbólico.
QUEM SE INTERESSAR ME ENVIE UMA MENSAGEM PELO FORUM, ou e-mail.
Um forte abraço, feliz 2014 a todos!!!
_________________
"Aprende que paciência requer muita prática."
William Shakespeare
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Endereço AIM Yahoo Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL. Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil