FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Apresentação Aécio
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Aecio Rossi



Registrado: 20/04/15
Idade: 61
Mensagens: 18
Localização: LIMEIRA-SP

MensagemEnviada: Seg Abr 20, 2015 6:23 pm    Assunto: Apresentação Aécio Responder com citação

Boa noite a todos, estou entrando hoje no fórum.
Meu nome é Aécio Rossi, sou de Limeira -SP e tenho 52 anos, não sou bonsaista mas e interessei pelo assunto.
Tenho uma muda de jabuticaba, desses de supermercados que comprei a 10 anos e ainda não morreu, kkk
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
SEKI - Elio Luis Secchi
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 20/02/06
Idade: 63
Mensagens: 3658
Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS

MensagemEnviada: Ter Abr 21, 2015 8:52 pm    Assunto: Responder com citação

Seja bem vindo a este espaço. Se mantém uma planta há 10 anos sem morrer, começou bem...rsrsrsrs Estamos aí tentando ajudar dentro do possível. Certamente vais te encantar mais ainda com a arte participando deste fórum. Procure ler vários tópicos anteriores nos fóruns Sou Principiante e Minha Árvore e Sua Opinião pois ali já tem muita pergunta respondida que vai te ajudar. Abraço
_________________
SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
João Pinheiro
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 14/04/10
Idade: 36
Mensagens: 325
Localização: São Paulo-SP

MensagemEnviada: Qua Abr 22, 2015 9:14 am    Assunto: Responder com citação

Bem vindo, amigo Aecio!

Tenho certeza que é um caminho sem volta rs. Desenvolver a observação e aprender com a natureza são uma das coisas mais prazerosas da vida.
Hoje posso ter uma rotina super "puxada", mas a meia hora dedicada a nossas plantas, fazem eu me recuperar do stress, relaxar e consequentemente na hora de dormir a ter uma noite de sono com uma qualidade melhor.

Prezado sr. Elio, obrigado por me aceitar no face rsrs. Pude ver mais seu trabalho na sua região e aproveito para te parabenizar pela difusão do conhecimento.

Gosto daquela rede, mas jamais trocarei o fórum que tem locais certos para postagem e é muito mais organizado no sentido de busca como orientaste nosso amigo Aecio.

Um abraço,

João Pinheiro.
_________________
http://pinheirobonsai.blogspot.com.br

"Bonsai is not the result: that comes after. Your enjoyment is what is important."
John Yoshio Naka

Bonsai Paulistano (Facebook) - Um grupo de amigos de portas abertas ao Brasil.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
SMART2
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 07/04/11
Idade: 38
Mensagens: 381
Localização: Buritis-RO

MensagemEnviada: Qua Abr 22, 2015 4:38 pm    Assunto: Responder com citação

bem vindo amigo. realmente nossas plantinhas absorvem bem mais que imaginamos, como vc mesmo disse ela parece absorver muito de nosso estres, liberando muita expectativa e aumentando a dedicação a cada dia. e nem se fala do amor que adquirimos por elas... cada galho e uma historia... cada lagarta que aparece e como um alguém dar tapa em um filho... kkkkkk eu MATO mesmo... kkkkkkkk
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
JONES MACHADO



Registrado: 04/06/14
Mensagens: 49
Localização: Pelotas-RS

MensagemEnviada: Qua Maio 27, 2015 5:26 pm    Assunto: Boas vindas Responder com citação

Olá Aécio,
Seja bem vindo ao fórum, com toda certeza é uma ótima opção para adquirir muita informação de pessoas experientes e apaixonadas pela arte Bonsai. Realmente, ter uma árvore em vaso há dez anos... você é bonsaísta e não sabe...kkkkk
Como bem observaram os amigos bonsaístas acima, o momento em que cuidamos das nossas plantinhas é o melhor do dia e ajuda a diminuir o stresse de um dia todo de correria, a menos que tenhamos que sair matando as lagartas invasoras , não é mesmo SMART2?! rsrsrsrs
Sinta-se entre amigos Aécio, grande abraço!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil