FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Apresentação - Lucas Rayel - São Carlos - SP
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Lucas Rayel



Registrado: 30/10/15
Mensagens: 7
Localização: São Carlos-SP

MensagemEnviada: Sex Out 30, 2015 1:25 pm    Assunto: Apresentação - Lucas Rayel - São Carlos - SP Responder com citação

Olá, pessoal! Meu nome é Lucas Rayel e comecei na arte do bonsai há pouco mais de 1 mês! Adquiri alguns exemplares de pre-bonsais da Ideal bonsai e estou estudando para que tudo dê certo!

Como sou muito ansioso, hoje já tenho 10 plantas (entre mudas e pre-bonsais) e hoje chegaram sementes fresquinhas, que vou quebrar a dormência ainda hoje kkkkkkkkk

Sou tradutor, trabalho em casa e todo dia mexo nas plantas. Estou gostando muito de 'gastar' esse tempo com as plantas. Está me dando outro astral! Smile

Um abraço,
Lucas Rayel
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
João Pinheiro
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 14/04/10
Idade: 36
Mensagens: 325
Localização: São Paulo-SP

MensagemEnviada: Sex Out 30, 2015 1:48 pm    Assunto: Responder com citação

Fala Lucas!
Tudo certo?

Bem vindo ao nosso querido e velho fórum Smile
Começou com tudo! no início é bom manter as mesmas, ter um olhar mais crítico e verificar se estão se desenvolvendo, se não estão muito bem... isso será possível.
E ao ganhar mais confiança, conseguirá executar as atividades desta nobre arte.
Peço desculpas por ainda não responder seu tópico, mas no meu trabalho alguns sites que hospedam imagens são bloqueados rsrs.
Ansiedade é bom, mas a paciência que lhe trará os melhores resultados em nosso hobby Razz

Abraços.
_________________
http://pinheirobonsai.blogspot.com.br

"Bonsai is not the result: that comes after. Your enjoyment is what is important."
John Yoshio Naka

Bonsai Paulistano (Facebook) - Um grupo de amigos de portas abertas ao Brasil.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil