FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Dúvidas com Acer
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Sloboda

MensagemEnviada: Dom Jun 24, 2018 9:49 pm    Assunto: Dúvidas com Acer Responder com citação

Venho a alguns anos tentando negociar alguns Acer’s que encontrei em um viveiro desativado, na verdade falo com os responsáveis desde 2016 e este mês consegui comprar algumas “árvores”, neste viveiro tem varias espécies de Acer que estão plantadas em vasos grandes porem já estão enraizadas no solo a anos, são plantas grandes com um bom calibre algumas são praticamente uma árvore, minhas dúvidas são: Qual seria a melhor época para retirá-las tendo em vista que terei que fazer uma poda drástica para reduzi-las?( moro no sul do Paraná e nesta época faz bastante frio) Quais seriam as melhores espécies de Acer para se trabalhar?
Desde já agradeço a contribuição de todos pois a sua opinião será de grande importância!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: