FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Bixo escroto
30.12.2011
Ir à página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> PRAGAS DOENÇAS E SEUS CUIDADOS
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Ivanil Pimentel Vieira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 21/12/05
Mensagens: 1504
Localização: coronel vivida pr

MensagemEnviada: Seg Maio 01, 2006 2:23 pm    Assunto: Responder com citação

Olá a todos,

Registro aqui o contato telefônico com a direção do Fórum, e como não
poderia ser diferente, fui muito bem atendido pelo amigo Mário Leal.Não critiquei ninguém, apenas narrei o ocorrido e que lamentei profundamente
Digo aqui o que alguém já escreveu: Mário, o sr. continua a ser o pai de
todos!

Aceitem meu pedido de desculpas!

Ivanil
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 11/11/04
Idade: 63
Mensagens: 7679
Localização: Brasilia-DF

MensagemEnviada: Seg Maio 01, 2006 5:56 pm    Assunto: bixo Responder com citação

Ivanil, meu amigo, se alguem deve pedir desculpas por ter cometido algum excesso, com certeza sou eu!!!
Não tive intenção de ofende-lo com minha brincadeira. Apenas levei na esportiva a intenção do nobre colega, ao considerar o ponto do inseto e não da planta.
Não se ofenda com minhas colocações, por gentileza. Às vezes, para distrair e quebrar um pouco a seriedade das nossas postagens, brinco um pouco com as colocações dos colegas. Mas tudo dentro do plano da amizade e do coleguismo, inerente a todo bonsaista que se preze.
Nos encontros, workshops e reuniões de associados, sempre procuramos encutir seriedade e técnica. Mas tambem tentamos estabelecer um vinculo de camaradagem, para que possamos todos ficar à vontade uns com os outros.
Meu intuito, ao fazer uma brincadeira sobre a posição adotada em sua colocação foi tão somente no sentido de fazer-me de indignado por uma coisa tão banal.
Não tinha e nem tenho pretensões de ser melhor ou pior que ninguem. Tampouco tenho ou tive a intenção de deixar o colega em situação constrangedora.
Peço que reconsidere e desculpe se o ofendi com minhas colocações.
Estou aqui como amigo e como amigo gostaria que voce reconsiderasse.
Obrigado.

Luiz Fernando
_________________
que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.


http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo)
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
jackson
3.o PASSO
3.o PASSO


Registrado: 07/08/04
Idade: 65
Mensagens: 516
Localização: São Joaquim da Barra/SP

MensagemEnviada: Seg Maio 01, 2006 6:15 pm    Assunto: Responder com citação

Ivanyl,

Acompanho o fórum há quase 3 anos e tenho certeza que o Nicky não teve a intenção de te ofender e conhecendo-o, de suas postagens, fez o comentário com o simples propósito de "quebrar o gelo".

O Nicky é gente fina até....

[]s
_________________
Jackson

"...Se errei, foi tentando acertar...."
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Seg Maio 01, 2006 8:01 pm    Assunto: Responder com citação

Neste momento, gostaria de participar porque, da forma correta as questões foram colocadas nos seus devidos lugares. Não poderia entender que fosse de outra maneira pois, este Fórum, é realmente um ponto de encontros de AMIGOS. Podem ter certeza: nunca será de outra forma! Embora não participando ativamente de muitas questões, vez por outra, estou dando uma olhada e me inteirando dos fatos para que, sempre, qualquer pessoa possa participar desta comunidade: meninas, moças, senhoras, meninos, rapazes e senhores.
Fico feliz com a perfeita compreensão de todos para com esta comunidade no seu geral pois, uma situação que se desencaminhe deixa, para todos, uma sensação desagradável.
Não podemos perder amigos, temos que trazê-los para cá e oferecer o que temos de melhor. E ficarmos, após oferecer o que temos, com a sensação de que ficamos devendo ainda um pouco mais. Coisas de amigo!
Obrigado!
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> PRAGAS DOENÇAS E SEUS CUIDADOS Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil