FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

== FOTOS ==
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL.
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Valter Vaz
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 21/07/04
Mensagens: 210
Localização: Leiria - Portugal

MensagemEnviada: Seg Dez 20, 2004 7:10 pm    Assunto: == FOTOS == Responder com citação

Olá a todos,

Acho que seria interessante se alguém tiver fotos destes eventos, que colocasse nos tópicos. Sempre mataria a curiosidade.
_________________
Cumptos.
Valter Vaz

www.grupobonsaileiria.com
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Seg Dez 20, 2004 10:32 pm    Assunto: Re: == FOTOS == Responder com citação

Caro Valter, de acordo com nossa conversa fui verificar a possibilidade de disponibilizar espaço no site para arquivamento de fotos dos foristas. Fui desaconselhado. Acabaria acontecendo um travamento no fórum que, de forma alguma, é do interesse dos participantes. Espero que aqueles que tenham servidores bastantes acessíveis que informem.

Valter Vaz escreveu:
Olá a todos,

Acho que seria interessante se alguém tiver fotos destes eventos, que colocasse nos tópicos. Sempre mataria a curiosidade.

_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Valter Vaz
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 21/07/04
Mensagens: 210
Localização: Leiria - Portugal

MensagemEnviada: Seg Dez 20, 2004 11:01 pm    Assunto: Responder com citação

Obrigado Mário,

Vou arranjar forma de o fazer .
_________________
Cumptos.
Valter Vaz

www.grupobonsaileiria.com
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
gago
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 02/02/05
Mensagens: 145
Localização: Niterói - RJ

MensagemEnviada: Dom Mar 06, 2005 12:14 am    Assunto: Re: == FOTOS == Responder com citação

Mário A G Leal escreveu:
Caro Valter, de acordo com nossa conversa fui verificar a possibilidade de disponibilizar espaço no site para arquivamento de fotos dos foristas. Fui desaconselhado. Acabaria acontecendo um travamento no fórum que, de forma alguma, é do interesse dos participantes. Espero que aqueles que tenham servidores bastantes acessíveis que informem.

Valter Vaz escreveu:
Olá a todos,

Acho que seria interessante se alguém tiver fotos destes eventos, que colocasse nos tópicos. Sempre mataria a curiosidade.


Mario, nao se seria de seu agrado mais existe um site http://www.worldisround.com/travel/index.html que é tipo um flog mais so que voce cria artigos e la vai depositando as fotos, comentanto.. e o melhor, pode fazer upload de quantas fotos quiser por dia, serve como um album de fotos coisas assim, eu tenho um que uso de album e backup pras fotos, ate hoje nao tive nenhum problema como voces tavam a procura achei que essa fosse uma boa opçao.
vejam um exemplo http://www.worldisround.com/browse/SouthAmerica/Brazil/RiodeJaneiroProvince/RiodeJaneiro/

Falow aee
Rodrigo
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL. Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil