FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

TUTORIAL cadastro e postagem no IMAGSHACK
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FOTOGRAFIA
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
duprat
5.o PASSO
5.o PASSO


Registrado: 29/05/06
Mensagens: 942
Localização: Niterói - Rio de Janeiro

MensagemEnviada: Qui Ago 07, 2008 12:45 am    Assunto: TUTORIAL cadastro e postagem no IMAGSHACK Responder com citação

Pessoal.
aproveitando um programa que estou brincando fiz um tutorial detalhado de como se cadastrar no ImagShack e de como postar de lá as imagens que serão colocadas aqui no meu fórum php - que é igual a este mudando somente a versão.

Já experimentei boa parte dos sites que alojam imagens na net e o uso mais é sem dúvida este.

Como todos, este tem também seus macetes e na verdade uma infinidade de possibilidades que confundem mais que ajudam.

As boas eu comentei, como por exemplo a possibilidade de redimensionar a imagem ao enviá-la para o site do ImagShack. Ajuda bastante não precisar usar um outro programa para redimensionar a imagem (fora a vantagem de depois não ter ficar com uma imagem original grande e outra duplicada menor em seu Disco Rigido - mais cedo mais tarde acabamos fazendo uma limpeza no HD e apagando estas duplicatas mesmo).

Ficou uma pagina demorada de abrir mas certamente é preferivel passar uns dez minutos esperando abaixar o tutorial que gastar hora quebrando a cabeça de como fazer um cadastro e postar imagens aqui no forum.

Comentei também a dimensão mais apropriada para se ver aqui no forum e a mais apropriada para o pessoal baixar para suas maquinas e poder imprimir ou ver em detalhe.

Espero que ajude.

http://www.marceloduprat.net/forum/demonstrer/forum.swf

obs: da umas engasgadinhas uma ou duas vezes demorando mais do que deveria - perdoem é minha primeira vez com este programa.
_________________
Grande abraço.
(Heráclito de Efeso Frag. 84) "Tranformando-se, repousa".
Diria também: Bonsai: transformando-se repousa.

Duprat
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FOTOGRAFIA Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil