|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Aurelio Pina
Registrado: 15/08/06 Mensagens: 48 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Enviada: Ter Ago 15, 2006 4:39 pm Assunto: Aurelio |
|
|
Oi, pessoas.
O meu nome, vocês já sabem
Sou analista de sistemas, 32 anos, casado e pai de duas filhas.
Moro no Rio de Janeiro, nas quentes terras do Lins de Vasconcelos.
Sempre gostei de plantas, e há uns anos atrás eu desenvolvi um vício terrível por orquídeas; tive que dar uma pausa nessa brincadeira por conta de mudança de casa e outros fatores, mas ainda ainda tenho algumas. Um dia reinicio a minha coleção!
Há uns bons anos eu comprei aquele 'Livro completo do Bonsai', pois sempre tive interesse pela arte. Sei lá porque eu nunca fui em frente, até que recentemente me mudei para a minha atual casa e resolvi 'dar um trato' num pinheiro negro que ganhei de um colega. Esse pinheiro ficou um tempão sem trato nenhum em minha casa, infelizmente. Mas aí eu o entreguei aos cuidados do Armando, do Espaço Bonsai, que fica aqui perto de casa e ele está dando um jeito nele (eu ainda me sentia/sinto inseguro de mecher especialmente num pinheiro desses). Um dia eu posto fotos dele.
Ah, e o livro... sumiu!
Adorei o clima aqui do forum, que é altamente cortês. Já tenho visitado aqui há coisa de umas três semanas pelo menos, e muito aprendi com vocês.
Espero conhecê-los mais um dia visitar as coleções do pessoal aqui do Rio... já vi que tem o Cláudio, a Ângela, o Druprat... |
|
|
|
Cláudio José Teixeira PARTICIPANTE
Registrado: 11/02/06 Mensagens: 1147 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Ago 15, 2006 6:51 pm Assunto: |
|
|
Olá Aurélio,
Seja muito bem vindo ao fórum, é mais um do Rio e mora bem perto. Espero que você encontre neste espaço muitas dicas, informações e principalmente amizade em torno dessa arte.