Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
ricardoangelo 1.o PASSO

Registrado: 15/05/09 Idade: 43 Mensagens: 109 Localização: Sao Jose do Rio Preto-SP
|
Enviada: Qui Jul 16, 2009 9:34 pm Assunto: EUGENIA VARIDA PELO VENTO |
|
|
AMIGOS, ADQUIRI ESTA EUGENIA JA COM UM ESTILO DEFINIDO PELA NATUREZA HEHEH
MAS AINDA SOU INICIANTE E GOSTARIA DE CONSELHO DOS MESTRE COMO PROCEDER AGORA ?
 |
|
|
 |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

Registrado: 27/03/09 Idade: 43 Mensagens: 658 Localização: VALPARAISO DE GOIAS-GO
|
Enviada: Qui Jul 16, 2009 10:20 pm Assunto: Re: EUGENIA VARIDA PELO VENTO |
|
|
ola ricardo
antes de tudo eu colocaria ela no escoredor e mamadeira pra dar uma
engordada nela...
e ai daria o movimento FUKINAGACHI!!!
aqui vai umas ideis ok
abrço e boa sorte _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
http://www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
DigoF3 5.o PASSO

|
Enviada: Sex Jul 17, 2009 10:10 am Assunto: |
|
|
ola,
se vc enclinar o tronco mais para a direita e colocar esta pedra no outro lado vai ficar legal,
também galhos mais baichos se a planta fosse minha eu dava uma refinada na copa para visualisar melhor e este primeiro galinho de baixo para cima e dava um movimento legal no inicio dele e deixava engrossar para futuramente sair um jim dali.
boa sorte... |
|
|
 |
Rodrigo_Dias_RJ 5.o PASSO

Registrado: 08/07/06 Idade: 45 Mensagens: 815 Localização: Rio de Janeiro, RJ
|
Enviada: Sex Jul 17, 2009 10:59 am Assunto: |
|
|
Amigão, não acredito que o Fukinagashi seria o melhor pra sua planta, vou explicar: ela não esta natural, se vc tentar um hokidachi acho que ficaria mais suave.
Discordo do meu xara, sobre o JIN, Eugenia não tem JIN, mas é opinião de cada um!