FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Qual é o problema?
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> PRAGAS DOENÇAS E SEUS CUIDADOS
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Paschoal



Registrado: 26/08/09
Mensagens: 2
Localização: Rio de Janeiro-RJ

MensagemEnviada: Qui Ago 27, 2009 9:59 am    Assunto: Qual é o problema? Responder com citação

Bom dia para todos,

Sou iniciante no Bonsai e tenho duas dúvidas e gostaria que os presentes pudessem me ajudar. Agradeço desde já pela ajuda.

Notei que no final dos galhos, os mesmos estão com um tom entre o marrom e o cinza, isso pode ser que as folhagens estão prestes a cair pelo fato de serem velhas? Ou é devido à algum outro problema e ou fator? No último Domingo, usei um fertilizante para Bonsai da Marca Murer.

Pelo que vi nos tópicos, notei que a espécie do meu bonsai é Junípero Jacaré (Juniperus Horizontalis) estou certo?

Abaixo estão as fotos, agradeço desde já pela ajuda.



Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Rodrigo-RS
3.o PASSO
3.o PASSO


Registrado: 09/04/05
Idade: 43
Mensagens: 409
Localização: Vacaria RS

MensagemEnviada: Sáb Set 12, 2009 3:04 pm    Assunto: Re: Qual é o problema? Responder com citação

olá Paschoal

percebi que demoraram para responder, este tópico é menos visitado que os outros. Eu tambem tive um começo e como todo começo é dificil, mas acredito que temos que ser persistentes.