FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

FOTOS-1º EXPOSIÇÃO DE BONSAI E PENJING EM PEDRO LEOPOLDO-MG
30.12.2011
Ir à página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL.
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Qui Set 15, 2005 8:58 pm    Assunto: Responder com citação

Quero expressar a minha admiração aos participantes, correndo atrás para poder mostrar a nossa Arte Bonsai.
Parabéns!
Estou torcendo para que, ano que vem, possamos ver os resultados com maior participação. Comecem a correr desde já que Setembro está chegando.....
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 13/07/05
Mensagens: 130
Localização: PEDRO LEOPOLDO - MG

MensagemEnviada: Sex Set 16, 2005 8:34 am    Assunto: EXPOSIÇÃO. Responder com citação

Olá para todos.

Amigo Mário, eu como um dos que ajudei e fui ajudado para organizar esta maravilhosa amostra não vou medir esforços para termos sua presença como professor através de palestras e demostrações no nosso proximo evento e já gostaria de iniciarmos um entendimento para tal.Como devo proceder para você agendar sua participação?
Aos colegas sempre digo vamos unir forças que dá para fazer uma exposição chic ai em uberaba certo illex?

Um Abraço!
Rogério.
'' o bonsai é como uma vida,precisa de cuidados diários.''
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Sex Set 16, 2005 8:44 am    Assunto: Re: EXPOSIÇÃO. Responder com citação

Certo Rogerio,

Este final de semana irei conversar com alguns amigos aqui que conheço sobre a ideia, deles cito o Hermes (grande Bonsaista daqui de Uberaba e que o nosso amigo Mario conhece tambem) e o Paulo (que ficou famoso por fazer alguns vasos de Bonsai a partir de ovos, os quais ficam sempre em exposição em sua casa), tem outros tambem, vou tentar falar com eles, ai te digo amigo. T+.

Abraços:

Illex


P.S.: Quem sabe nao consigo trazer alguns expositores de Uberlandia tambem, como a familia Nakamura (certamente se viria seria com o Denilson), mas ainda é cedo para pensar em tudo isso, a convesa é o primeiro passo. T+.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Sex Set 16, 2005 9:28 am    Assunto: Re: EXPOSIÇÃO. Responder com citação

Rogério, será um prazer estar por aí. Iremos nos falando.

ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA escreveu:
Olá para todos.

Amigo Mário, eu como um dos que ajudei e fui ajudado para organizar esta maravilhosa amostra não vou medir esforços para termos sua presença como professor através de palestras e demostrações no nosso proximo evento e já gostaria de iniciarmos um entendimento para tal.Como devo proceder para você agendar sua participação?
Aos colegas sempre digo vamos unir forças que dá para fazer uma exposição chic ai em uberaba certo illex?

Um Abraço!
Rogério.
'' o bonsai é como uma vida,precisa de cuidados diários.''

_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 13/07/05
Mensagens: 130
Localização: PEDRO LEOPOLDO - MG

MensagemEnviada: Sex Set 16, 2005 9:32 am    Assunto: EXPOSIÇÃO. Responder com citação

Olá para todos.

Illex já vi que vai dar certo.Boa sorte.

Rogério.
'' o bonsai é como uma vida,precisa de cuidados diários.''
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Sex Set 16, 2005 2:10 pm    Assunto: Responder com citação

GENTEM DE PEDRO LEOPOLDO !!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing

Pelas fotos dá para sentir o sucesso que foi! Parabéns à todos !!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Sami, eu na minha insignificância, já promovi 4 ou 5 exposições em clubes daqui de Niterói. Promovi algumas exposições em Praça pública (Praça Dom Carlos Navarro), nestas fiquei sozinha e fiz tudo sozinha....desde levar as mesas e plantas, montar tudo e desmontar também, acabei cansando, ficava lá das 9:00 até às 16:00, sem poder sair para nada........ a própria família reclamava comigo e com razão.
Mas se alguém quiser promover junto comigo, estarei disposta.

Abraços

Angela - aprendiz de bonsaista - Embarassed Embarassed Embarassed
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 13/07/05
Mensagens: 130
Localização: PEDRO LEOPOLDO - MG

MensagemEnviada: Sex Set 16, 2005 3:38 pm    Assunto: EXPOSIÇÃO. Responder com citação

Olá para todos.

Angela realmente foi um dia inesquecivel para todos nos e o que me deixou + feliz foi que quando estavamos colando cartazes para a exposição apareceram 05 pontos comerciais sugerindo mini exposições e foram prontalmente atendidos,ou seja tivemos que fazer uma agenda e entre setembro e outubro vai ser assim em Pedro Leopoldo.
De 03 a 07/09/05 padaria santos (foi um show)
Dia 11/09/05 pça da prefeitura (dia maravilhoso)
De 18 a 24/09/05 Academia Energia
Outubro
Dia 01/10/05 Via shopping
Dia 08/10/05 Farmacia de manipulação
Dia 15/10/05 supermercado supriforte
É ou não é bacana trabalhar com o bonsai.

Concordo plenamente com você quando diz que sozinho é dificil precisamos estar todos juntos para carregar o balaio mesmo que este esteje apenas com penas no seu interior.

Um Forte Abraço.
Vamos postar + fotos na semana que vem ok?

Rogério.
'' o bonsai é como uma vida,precisa de cuidados diários.''
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL. Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil