FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

QUEM SOU EU - Apresente-se antes de começara a postar
30.12.2011
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> COMUNICADOS
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Laudir
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 17/08/09
Idade: 49
Mensagens: 2284
Localização: Urupá-RO

MensagemEnviada: Qua Nov 04, 2009 9:58 am    Assunto: Responder com citação

Creio q com o que foi comentado e sugerido por todos, o forum vai melhorar em muito agora!

Mão na massa e vamos crescer juntos, afinal este é 'O' melhor fórum sobre bonsai!



abraços!
_________________
O tamanho da tua fé determina o quanto Deus vai te usar!
Pr. João Laudir
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
LEAO
3.o PASSO
3.o PASSO


Registrado: 18/02/10
Idade: 68
Mensagens: 578
Localização: Venâncio Aires-RS

MensagemEnviada: Sáb Fev 20, 2010 3:45 pm    Assunto: DÚVIDA Responder com citação

Como colocar as mensagens e sair no fórum, já postei 3 mensagens e nenhuma saiu, também postei um avatar de Leão, tb não saiu, e um avatar de um Bonsai. É como se eu não tivesse me apresentado me parece, e fiz todos estes passos, se foi certo não sei, mas tenho dúvida.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
joão josé
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 21/11/07
Idade: 57
Mensagens: 1142
Localização: Itu - SP

MensagemEnviada: Dom Fev 21, 2010 3:44 pm    Assunto: Responder com citação

Com o avatar estou com dificuldades também, cara! Agora com os posts, é estranho. Como você fez?
_________________
João josé

"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
LEAO
3.o PASSO
3.o PASSO


Registrado: 18/02/10
Idade: 68
Mensagens: 578
Localização: Venâncio Aires-RS

MensagemEnviada: Dom Fev 21, 2010 6:36 pm    Assunto: Avatar Responder com citação

Estou tentando colocar uma imagem, mas até o momento não consegui, quanto aos post, entrei em enviar msg, e depois num atalho para enviar avatar, por ali consegui, mas não foi liberado ainda, não sei acho que não permitem colocar imagens no lugar da foto. Também estou meio perdido e tentando apreender no site, já falei é meio complicado, poderia ser mais simples para nós pequenos mortais, que não temos a sabedoria de mandar uma simples foto. Very Happy Rolling Eyes
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 78
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Dom Fev 21, 2010 8:20 pm    Assunto: Responder com citação

João José e Leão, vocês tem que colocar a imagem em um provedor que hospede fotos. Por favor, leiam o Fórum FOTOGRAFIA. Ali está tudo explicado em detalhes inclusive com endereços de onde colocar as fotos. Se vocês clicarem em cima dos seus avatares, que não aparecem, observarão que está o endereço do meu site. No meu site vocês não podem hospedar as fotos.
Hospedem as fotos em um destes servidores que poderei ajudá-los ou mesmo os nossos amigos, antes disto não tem como.
Com tranquilidade vocês aprenderão assim como todos os que estão por aqui.
Abraços
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
joão josé
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 21/11/07
Idade: 57
Mensagens: 1142
Localização: Itu - SP

MensagemEnviada: Dom Fev 21, 2010 9:57 pm    Assunto: Responder com citação

Ola, Mário. Obrigado por intervir. Porém, na seleção do avatar existe a alternativa de escolher uma foto diretamente de nosso computador!! Em outros fóruns esta alternativa funciona. Mas não há problema então. Hospedo a foto externamente e a coloco, é que ainda não havia me dedicado a isto o suficiente. Obrigado mais uma vez. Qualquer dúvida peço ajuda.
_________________
João josé

"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
edson0605
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 26/07/07
Idade: 57
Mensagens: 3373
Localização: Umuarama - PR

MensagemEnviada: Dom Fev 21, 2010 10:21 pm    Assunto: Responder com citação

Olá amigos,
eu geralmente hospedo as minhas imagens no http://imageshack.us/. É rápido, fácil e não precisa de cadastro. Quanto ao avatar não esqueça que ele deve ter um "tamanho" máximo. Algumas dicas:



Abraços.
Edson.
_________________
O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
joão josé
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 21/11/07
Idade: 57
Mensagens: 1142
Localização: Itu - SP

MensagemEnviada: Dom Fev 21, 2010 10:24 pm    Assunto: Responder com citação

Sei disso tudo, Edson, não sei quanto ao Leão. Mas a primeira opção tá lá: "Envie avatar de seu computador". Isto confunde e nos faz perder tempo se a alternativa não funciona!
_________________
João josé

"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 78
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Dom Fev 21, 2010 10:44 pm    Assunto: Responder com citação

Caro João José, é para isto que foi criado o Fórum FOTOGRAFIA onde esta bem explicado como colocar as imagens no Fórum. Acredito que agora dará certo para você.
Abraços
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
joão josé
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 21/11/07
Idade: 57
Mensagens: 1142
Localização: Itu - SP

MensagemEnviada: Dom Fev 21, 2010 11:04 pm    Assunto: Responder com citação

Obrigado, Mário! Meu avatar já está aí!
_________________
João josé

"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Fred Rodriguez
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 17/10/07
Idade: 52
Mensagens: 107
Localização: Maricá RJ

MensagemEnviada: Ter Abr 13, 2010 3:48 pm    Assunto: Responder com citação

Ola! sr Mario visto o topico percebi que estava sem avatar, Já coloquei estava tendo as mesmas dificuldades dos colegas querendo puxar a imagen direto do pc a segui a dicas e consegui colocar meu avatar
aproveito para dizer que fiquei muito tempo sem postar, por problemas pessoais estou retornando ao forum a algun tempo. quero aprender se por uma caso eu fizer algum post indevido ou negligente
podes ter certeza que por enpolgação de iniciante espero não ter acontecido e que nen aconteça pois as vz brico para dar uma descontraida tem umpost meu que falei do mestre Ching LIng e um adorno de chines em porcelana que o elegi como meu companheiro de bonsai na pratica se este tipo de comentario ou bricadeira encomodar alguns dos colegas favor dar um tok
minha intenção aqui e APRENDER e COMPRTILHAR ERROS E ACERTOS
abraço
_________________
Frederico Rodriguez da Cunha
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 78
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Ter Abr 13, 2010 4:39 pm    Assunto: Responder com citação

Fred, continue bem vindo aqui!
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Fred Rodriguez
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 17/10/07
Idade: 52
Mensagens: 107
Localização: Maricá RJ

MensagemEnviada: Qua Abr 14, 2010 8:10 pm    Assunto: Responder com citação

Obrigado Mester Mario

abs
_________________
Frederico Rodriguez da Cunha
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Thássio fernandes
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 08/02/12
Mensagens: 307
Localização: Dom Macedo Costa-BA

MensagemEnviada: Sex Fev 24, 2012 9:42 am    Assunto: Responder com citação

ola pessoal,estou tentando adicionar um avatar e uma assinatura no meu perfil,eu coloco tudo no lugar certo mas quando vou reajustar o botão não funciona e quando clico em enviar nunca muda,o que esta acontecendo?
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Andre O



Registrado: 18/08/14
Mensagens: 55
Localização: CURITIBA-PR

MensagemEnviada: Seg Ago 18, 2014 12:11 pm    Assunto: Como colocar foto no perfil? Responder com citação

Gente, como coloca foto no perfil? não encontrei no fórum. Obrigado
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> COMUNICADOS Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil