FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

GOIABEIRA 01 - Atualizado 08/01/2012
30.12.2011
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
EZEQUIEL JUNIOR
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 11/01/08
Mensagens: 1233
Localização: Buritis - MG

MensagemEnviada: Sex Jan 07, 2011 8:07 am    Assunto: GOIABEIRA 01 - Atualizado 08/01/2012 Responder com citação

Olá amigos,

Estou com esta goiabeira há uns 3 anos na mamadeira e pretendo passar ela para um vaso de treinamento. Como não tenho muita experiência com transplante desta espécie estou com um pouco de medo de perdê-la. Alguém tem alguma dica que pode ajudar?



Editado pela última vez por EZEQUIEL JUNIOR em Dom Jan 08, 2012 5:18 pm; num total de 2 vezes
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Filipe Henrique
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 20/12/06
Idade: 40
Mensagens: 1846
Localização: vitória ES

MensagemEnviada: Sex Jan 07, 2011 8:31 am    Assunto: Responder com citação

EZEQUIEL JUNIOR,
ta show de bola sua goiabeira!
muito bacana mesmo, até animei de mexer em uma que uns passarinhos deixaram no vaso de uma buganvillea grande que tenho aqui.
quanto aos cuidados de cultivo não tenho a minima ideia de como proceder, vou ficar de olho aqui pra manusiar a minha dak a pouco.
Agora quanto a estilisação, não iria atrazar um pouco o trabalho tirar a planta da mamadeira agora?
pelo potencial da planta acho que vale a pena esperar um pouco mais e conseguir um material TOP de linha em cada detalhe.