FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Buxus sempervirens sugestões
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
jdalri



Registrado: 05/10/11
Mensagens: 15
Localização: Blumenau-SC

MensagemEnviada: Qua Out 19, 2011 10:14 am    Assunto: Buxus sempervirens sugestões Responder com citação

Olá amigos, sou iniciante, ganhei este buxinho, e fiz algumas podas, eis as fotos:



By jdalri at 2011-10-19


By jdalri at 2011-10-19


By jdalri at 2011-10-19


By jdalri at 2011-10-19


By jdalri at 2011-10-19


By jdalri at 2011-10-19


By jdalri at 2011-10-19


By jdalri at 2011-10-19


By jdalri at 2011-10-19

Então, o que acham? podem criticar a vontade, minha idéa é seguir o estilo de tronco duplo.

Abraços
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Anderson Neuhaus
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 27/09/11
Idade: 39
Mensagens: 757
Localização: Uruguaiana-RS

MensagemEnviada: Qua Out 19, 2011 9:47 pm    Assunto: Responder com citação

Legal meu amigo! vc vai ter que aramar a parte de cima para conseguir esse estilo espalhando mais os galhos. Se eu fosse vc podaria mais abaixo começando uma copa nova e diminuindo o comprimento dos galhos. abraço e boa sorte..
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
jdalri



Registrado: 05/10/11
Mensagens: 15
Localização: Blumenau-SC

MensagemEnviada: Qua Out 19, 2011 10:45 pm    Assunto: Responder com citação