Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Out 31, 2011 11:35 am Assunto: II Workshop Internacional da ANB - Robert Steven |
|
|
Meus caros amigos foristas,
Realizamos nosso II Workshop da Associação Nordestina de Bonsai em João Pessoa entre os dia 21 a 23 de outubro com o Mestre Robert Steven, foi um grande acontecimento, muitos participantes de vários estados do Brasil e foi a consolidação de nossa ANB.
Irei aos poucos colocando as fotos dos dias do evento, espero que curtam tanto quanto nós que tivemos a grata oportunidade de participar.
Dia 20/11/2011
Visita a Casa de Luiz Galvão (Igarassu/Pernambuco)
Dia 21/11/2011
Hotel Hardman - João Pessoa
Visita a Casa de Sergivaldo (Cabedelo/Paraíba)
Visita as Praias de Tambaba e Coqueirinho
Jantar de Confraternização
Dia 22/10/2011
Exposição de Bonsai - ANB
 _________________ []s
Bergson
www.abelhaebonsai.com.br |
|
|
 |
Felipe 5.o PASSO

Registrado: 14/09/05 Idade: 44 Mensagens: 921 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
Leo_ 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Out 31, 2011 1:30 pm Assunto: |
|
|
Nossa.... São maravilhosas essas plantas. _________________ Na vida Tudo e um aprendizado. Oque mais quero e aprender. |
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Seg Out 31, 2011 2:38 pm Assunto: |
|
|
Grande Bergson, muito obrigado por partilhar conosco a sua cobertura fotográfica. Só tenho elogios ao evento!
 _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
Luiz Peregrino 1.o PASSO

Registrado: 15/09/10 Idade: 49 Mensagens: 103 Localização: Natal-RN
|
Enviada: Seg Out 31, 2011 4:30 pm Assunto: |
|
|
Bergson e amigos da ANB,
Parabéns por mais este evento, tenho certeza que foi um sucesso, só pelo nível dos bonsai expostos já valeria a pena participar...
Bom ver aquele araça piroca do Luiz Galvão que foi trabalhado pelo Nacho no evento aqui de Natal recuperado e participando desta exposição.
Muito obrigado por nos presentear com todas estas imagens...
Abraço,
Luiz Peregrino. |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 78 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Seg Out 31, 2011 5:16 pm Assunto: |
|
|
Bergson e toda equipe que organizou esse evento!
Parabéns! Tenho certeza de que foram dias maravilhosos!
Os nossos amigos bonsaístas aqui da APB, que estiveram presentes, só foram elogios!
Um abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 81 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Seg Out 31, 2011 6:44 pm Assunto: |
|
|
Amigo querido Bergson !!!!
Grata pela postagem.
Não me surpreendi com as plantas e tudo o mais.
No Nordeste é isso aí.....grnde receptividade, plantas magníficas e amigos juntos.
Aliás, isso está se tornando normal entre todos os bonsaistas deste imenso Brasil.
Sergivaldo, MEU MIGUINHO, seu viveiro está bem diferente.... _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Out 31, 2011 9:28 pm Assunto: |
|
|
Felipe,
Realmente Robert Steven é um profissional do bonsai diferenciado!! _________________ []s
Bergson
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Out 31, 2011 9:36 pm Assunto: |
|
|
Leo,
A cada visita que fazemos aos amigos ficamos surpresos com as novidades!! _________________ []s
Bergson
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Out 31, 2011 9:37 pm Assunto: |
|
|
Alcides,
Obrigado pelas palavras. Continuarei a postar as fotos!! _________________ []s
Bergson
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Out 31, 2011 9:42 pm Assunto: |
|
|
Luiz,
Realmente ficamos felizes pelo bom resultado do evento, uma festa onde os amigos se fizeram presentes.
Elio,
Continuaremos esperando por você. Tudo o que tem acontecido com a arte bonsai no nordeste é resultado da união de um grupo.
Cara Ângela,
Ainda faltam muitas fotos. Nosso amigo Sergivaldo está radiante com o sucesso de nosso eventos. No próximo ano tem Recife e Fortaleza, se organize e venha participar. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
Sergivaldo PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Nov 03, 2011 8:59 am Assunto: |
|
|
Meus caros amigos,
Foi um evento para deixar saudades....
A vinda do Robert Steven, pela primeira vez no Brasil, e a oportunidade de realizar um grande evento de bonsai na Paraíba, também pela primeira vez, são coisas que não conseguimos expressar com palavras.
A participação em massa dos associados da ANB, vindos de todos os Estados Nordestinos é a prova de que estamos unidos, trilhando pelo mesmo caminho.
E, a participação efetiva de renomados bonsaístas, vindos de diversas regiões do país, abrilhantaram ainda mais essa festa.
Ao Robert Steven, a todos os associados, aos que nos visitaram, o pessoal da Bonsai Sul, da Associação Paranaense de Bonsai, da Associação Goiana de Bonsai, o pessoal de São Paulo, do Rio de Janeiro, demais Estados e, especialmente, ao Mário Leal, que além de abrir esse espaço para a divulgação dos nossos eventos, nos honrou com sua presença, meus sinceiros agradecimentos.
Agora é trabalhar para o próximo evento, em abril/2012, onde teremos a oportunidade de ver e aprender com o Marco Invernizzi, da Itália.
Minha querida amiga Ângela, obrigado pelo elogio exagerado e doce de sua parte. Planeje suas férias para abril próximo e nos brinde, mais uma vez, com sua visita.
Um grande abraço!! _________________ "O que dá valor a uma xícara de barro é o espaço vazio que há entre suas paredes." [ Lao-Tse]
Editado pela última vez por Sergivaldo em Sex Nov 04, 2011 6:59 am; num total de 1 vez |
|
|
 |
Charles PARTICIPANTE

Registrado: 30/09/04 Mensagens: 1213 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qui Nov 03, 2011 9:48 am Assunto: |
|
|
Meus grandes amigos Sergivaldo e Bergson....
Não é a primeira vez que parabenizo a organização de voces do Nordeste. Apenas vendo estas fotos e comentários, e lamentando a impossibilidade de ter participado do evento, fica claro que o sucesso deste evento não é fruto do acaso, mas resultado de trabalho sério e comprometido!
Fica evidente o profissionalismo aplicado no planejamento e realização deste evento, andando lado a lado com o clima de descontração, fraternidade e a já famosa hospitalidade de voces todos!
Parabenizo a todos pelo maravilhoso trabalho, assim como exemploe inspiração que oferecem a todos do meio do bonsai!
Um grande abraço,
Charles |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 41 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Qui Nov 03, 2011 10:15 am Assunto: |
|
|
Eita coisa boa eim!
ah se eu pudesse e meu dinheiro desse!
rsrsrs
parabens a todos que organizaram o evento e aos que puderam pretigiar!
grande abraço _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Nov 03, 2011 6:56 pm Assunto: |
|
|
Meu caro amigo Charles,
Agradeço sinceramente suas palavras!!
Felizmente conseguimos tornar realidade um sonho tão bem e longamente sonhado, somente a união é que possibilitou essa realização. E faço questão de ressaltar e agradecer a perseverança de Sergivaldo.
Filipe,
É bom fazer uma poupança para poder estar conosco nos eventos!!!
E como todos já falaram muito, vou agradecer mais um pouco colocando mais fotos do evento!!!
Dia 22/10/2011
Flagrantes
Estilos
Vendas
Reunião ANB
Demonstração Robert Steven - Manhã de Sábado
 _________________ []s
Bergson
|
|
 |