FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Reunião de Fevereiro de 2012
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> BONSAI CLUBE MORRO VELHO
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Fernando Magalhães
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 10/07/05
Idade: 45
Mensagens: 346
Localização: Belo Horizonte

MensagemEnviada: Seg Jan 16, 2012 10:51 pm    Assunto: Reunião de Fevereiro de 2012 Responder com citação

Olá Amigos, nossa reunião de mês de fevereiro será no dia 11, no segundo sábado do mês.

No primeiro sábado estará ocorrendo o Festival Japão-Minas no EXPOMINAS onde estaremos com nossa exposição nos dia 3 a 5 de fevereiro, maiores informações entre no site. www.bonsaimorrovelho.com.br

Precisamos definir o tema, estamos abertos a sugestões.
_________________
Fernando Magalhães
BMV


Editado pela última vez por Fernando Magalhães em Sex Fev 24, 2012 5:07 pm; num total de 1 vez
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
André Bax Jr.



Registrado: 12/04/11
Mensagens: 36
Localização: Belo Horizonte-MG

MensagemEnviada: Dom Fev 05, 2012 8:24 pm    Assunto: Responder com citação

Fernando,
eu tive uma ideia aqui que não sei se seria interessante...Lembrei do curso do David quando ele estava falando sobre o literato e vcs falaram que pra "entender" esse estilo era preciso conhecer bem os outros estilos básicos...
Ai pensei que talvez fosse interessante que durante algumas reuniões ou ou intercalando com outras vc escolhesse um ou dois estilos pra todos estudarmos e trabalharmos pra termos um conhecimento melhor de cada estilo... eu estava reparando que sempre que vejo fotos, nas plantas dos sócios do clube,e na internet e pelo menos pelo q eu percebi (posso estar errado) os estilos mais comuns são o Moyogi e Hokidachi... talvez os outros sejam menos comuns por falta de pratica e conhecimento não?

É uma ideia...teria q ver se todos concordam e se vc acha que seria interessante...
_________________
Abraços,
André Bax Jr.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Fernando Magalhães
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 10/07/05
Idade: 45
Mensagens: 346
Localização: Belo Horizonte

MensagemEnviada: Sex Fev 24, 2012 4:58 pm    Assunto: Responder com citação

Cadê as fotos da reunião, o povinho enrolado!!!!!!!

Eu estava sem minha câmera esses dias, por favor, quem fotografou não deixe de posta para acompanharmos os trabalhos.
_________________
Fernando Magalhães
BMV
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Fernando Magalhães
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 10/07/05
Idade: 45
Mensagens: 346
Localização: Belo Horizonte

MensagemEnviada: Sex Fev 24, 2012 5:04 pm    Assunto: Responder com citação

Vamos encontrar esse final de semana dia 25 aqui no viveiro para trabalhar nossas plantas, quem puder apareça.
_________________
Fernando Magalhães
BMV
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> BONSAI CLUBE MORRO VELHO Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil