FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Alicate de Corte KANESHIN
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> PRODUTORES, EMPRESAS E SITES
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Capobianchi



Registrado: 14/09/12
Idade: 46
Mensagens: 50
Localização: São Paulo-SP

MensagemEnviada: Ter Out 30, 2012 4:12 pm    Assunto: Alicate de Corte KANESHIN Responder com citação

Olá amigos, boa tarde.

Não sei se este é o local certo para postagem, e nem se posso colocar os valores aqui, mas lá vai. Caso eu esteja enganado por favor me corrijam.

Estou com dois modelos de alicate de corte KANESHIN para venda, um côncavo 3A e outro diagonal 11.

Preço do Kit R$ 320,00 + frete, basicamente o mesmo valor pago no Japão.

Prefiro vende-los como kit, mas posso separá-los e nesse caso o valor muda um pouco ok.

Preço da peça R$ 175,00 + frete. As duas peças possuem os mesmo valor.

Para quem estiver em São Paulo capital, as ferramentas podem ser pagas e retiradas em mãos, em qualquer dia da semana aqui no bairro da pompéia, ou caso esteja em outra cidade soma-se o custo do frete que preciso verificar o cep correto.

Por favor não exitem em perguntar.

Um grande abraço a todos, e novamente peço desculpas caso eu tenha feito a postagem em local errado.


_________________
Ao lugar comum que estejam os conformados pois basta apenas um passo a frente, para que você não esteja mais no mesmo lugar.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Sandro Scaliante



Registrado: 29/05/12
Idade: 58
Mensagens: 28
Localização: Foz do Iguaçu-PR

MensagemEnviada: Qui Nov 08, 2012 2:00 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Capobianchi,

Gostaria de saber de quantos milímetros são os alicates? E também se são novos (sem uso).

Abraços.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Capobianchi



Registrado: 14/09/12
Idade: 46
Mensagens: 50
Localização: São Paulo-SP

MensagemEnviada: Qui Nov 08, 2012 2:35 pm    Assunto: Alicates Kaneshin Responder com citação

Olá Sandro, boa tarde.

Ambos alicates são originais Kaneshin vindos diretamente da fábrica e estão zerados na caixa, apenas foram abertos para serem conferidos.

O diagonal são 205mm e o côncavo 210mm ambos black steel.

Outro detalhe, a poucos dias fui consultado por um colega que me perguntou sobre os valores destes dois alicates e como ele também é integrante do fórum, vou lhe repassar os mesmos valores que repassei a ele que é um pouco abaixo do que comentei no post acima, R$ 160,00 cada ou R$ 300,00 os dois mais o valor do frete que preciso calcular mediante o endereço de postagem ok.

Qualquer dúvida estou a sua disposição.

Grande abraço.
_________________
Ao lugar comum que estejam os conformados pois basta apenas um passo a frente, para que você não esteja mais no mesmo lugar.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> PRODUTORES, EMPRESAS E SITES Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil