FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

SHIMPAKU AJUDA
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Vitor Búzios



Registrado: 26/02/13
Idade: 41
Mensagens: 27
Localização: Búzios-RJ

MensagemEnviada: Seg Mar 04, 2013 12:10 am    Assunto: SHIMPAKU AJUDA Responder com citação

Meus amigos, venho com muita alegria compartilhar a minha única muda, pois sei que vocês não chamam ela de bonsai, sou iniciante e só tenho ela comprei pela net e demorou 10 dias para chegar dia 14/02/2013 ela chegou, estou climatizando ela nem quero e nem posso mexer nela ainda, porém todas as sugestões sao bem vindas. Quanto tempo devo manter ela parada sem macher, pois moro no rio de janeiro e o clima é muito diferente de onde veio, estilo? Adubo? Eu tenho osmocote, mais quando posso começar a adubar? E os amigos o que acharam ? E logico por favor não reparem a gambiarra que eu fiz, é por que ali o sol às 6:30 da manhã já está batendo. e não reparem a bagunça na casa pois estou construindo na parte de traz e obra é assim mesmo, grande abraços para todos pois todas as opiniões vão ser muito bem vindas e aceitas estou aqui para aprender.


Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Roberto Fávaro
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 05/01/11
Idade: 38
Mensagens: 153
Localização: São Paulo-SP

MensagemEnviada: Seg Mar 04, 2013 8:04 am    Assunto: Responder com citação