FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

PLANILHA DE CALCULO DE PROPORÇÕES IDEAL
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MATÉRIAS
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Claudio Soares II
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 19/03/12
Mensagens: 168
Localização: Caxias do sul-RS

MensagemEnviada: Qui Maio 30, 2013 12:26 pm    Assunto: PLANILHA DE CALCULO DE PROPORÇÕES IDEAL Responder com citação

Olá pessoal, estou montando uma pequena planilha no exel que servirá de apoio como referencial no que se trata de assunto de proporção ideal, com várias opções que engloba desde a escola clássica até os ideais proporcionais mais modernos, inclusive com ilustração demonstrativa. Funcionará da seguinte forma, vc digita em um único campo o diâmetro da base no nebari e ela calculará automaticamente a altura ideal, altura dos galhos tamanho de vaso enfim...tudo o que mais acharmos interessante. Para isso preciso da ajuda e contribuição dos meus amigos para discutirmos o que realmente é interessante de se obter com essa planilha. obrigado.
_________________
QUEM NÃO TEM A CAPACIDADE DE MOLDAR A SI PRÓPRIO, COMO ENTÃO QUERER MOLDAR UMA PLANTA?
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
O Guardião
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 14/08/08
Idade: 47
Mensagens: 313
Localização: São paulo SP

MensagemEnviada: Qui Mar 06, 2014 9:40 pm    Assunto: tambem quero Responder com citação

opá! tambem quero.
_________________
A beleza não é um padrão estético definido. É um conseito pessoal, e como tal é relativo.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MATÉRIAS Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil