FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Atelier do Bonsai Mário A G Leal apresenta BONSAI 2006
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL.
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Sex Mar 03, 2006 9:26 pm    Assunto: Atelier do Bonsai Mário A G Leal apresenta BONSAI 2006 Responder com citação

Estarei esperando por vocês


APOIO CULTURAL



A Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto, incluiu o evento BONSAI 2006 no Calendário de Eventos do Sesquicentenário de Ribeirão Preto.




Atendendo a solicitação de tantos amigos, resolvi assumir o desafio e realizar este pequeno Evento em meu viveiro. Sinto-me confortável ao ver a quantidade de amigos que já se dispuseram a estar presente.
Crio a oportunidade, neste momento, dentro das condições que estou oferecendo, para que muitos amigos possam participar e, principalmente, preservando a qualidade dos professores que estarão se apresentando. Esta oportunidade é agora, pois o apoio destes amigos permite a realização para todos.
Pretendi que todos ficassem próximos do meu Atelier portanto, reservei uma pousada que fica a 150 metros com possibilidade de receber 60 amigos.

Dentro do preço estipulado abaixo está incluído para os participantes que não são de Ribeirão PRETO a estadia de Sexta para Sábado, de Sábado para Domingo e de Domingo para Segunda
(Alimentação não está incluída).
É fácil verificar que o valor das 3 diárias, em hotel de média qualidade, ficaria em R$150,00. As acomodações serão em apartamentos com TV e ventilador conforme pode ser visto neste link:

http://www.ateliercobonsai.com.br/bonsai2006.html

O fato de você não usar os 3 pernoites não me possibilita descontos visto que, para facilitar para todos, fechei um pacote ou seja, se você usar 1 ou 2 dias será uma acomodação que não poderá ser usado por outro.
Peço a sua compreensão para este detalhe.
Para aqueles que gostam, nos espaços de tempo existentes, a piscina estará disponível. Não se esqueçam de que Ribeirão, normalmente, é quente e, algumas vezes, um mergulho antes do almoço ou a noite é ótimo!
É um ambiente bonito e acolhedor. Escolhido para que todos possam ter uma estadia, não luxuosa mas, agradável.
Acomodações:

2 aptos duplos
8 aptos triplos
8 aptos quadrúplos


Os dois apartamentos duplos ficarão para os dois primeiros casais que fizerem a reserva.

Os 8 aptos triplos inicialmente serão reservados para mulheres no mínimo duas por apto e também para casais.

Os 8 aptos quadrúplos serão para os homens. Com certeza todos irão compartilhar novos amigos, dividir e aprender. Somos todos amigos no bonsai.

Atenção: Àqueles que formarem um grupo de amigos podem solicitar a reserva de um quadrúplo.

DIAS - 27 e 28 de Maio

DEMONSTRADORES

Osamu Hidaka - Atibaia-SP
Charles S Ceronio - África do Sul
Marita Gurruchaga - Buenos Aires - Argentina
Regina Suzuki - Atibaia-SP
Renato Z. Bocabello - São Paulo-SP
Charles R Ferrante Jr - Barretos-SP
David Yamamoto - Brasília-DF
Apresentando
Valdir Hobus - Cunha Porã-SC

CERAMISTAS

Sami Khozan - Niterói-RJ
Sérgio Onodera - São Paulo-SP

FERRAMENTAS

União Bonsai Center - Cascavel-PR

MUDAS E BONSAI À VENDA

Bonsai Center Romagnole

-------------------------------------------------------------------------------------
INVESTIMENTO:

O valor será de R$220,00 - (Duzentos e vinte reais)
Pagamento único

A partir de 20 de Abril
-------------------------------------------------------------------------------------
Veja abaixo em SOLICITAÇÃO DE RESERVA, as informações necessárias e bancos para pagamento.

REFEIÇÕES:

Serão pagas à parte
Café da manhã R$5,00
Almoço e Jantar R$9,00 cada
-------------------------------------------------------------------------------------
SOLICITAÇÃO DA RESERVA
PARA FACILITAR ENVIE TODOS OS DADOS SOLICITADOS POR -EMAIL

DEPÓSITO PARA:

Mário Alberto Garcia Leal

BANESPA
Agência - 0467
Conta - 01-002963-6

BRADESCO
Agência - 1662-4
Conta - 23967-4

Não esqueça de pedir para que seu nome conste como o DEPOSITANTE. Ficará mais fácil a conferência do remetente do depósito. Envie os dados do depósito via e-mail com as informações abaixo.

NOME.
ENDEREÇO
CIDADE-ESTADO
DDD/FONE ( )
DDD/CELULAR ( )
E-MAIL

DIA DA CHEGADA
HORÁRIO APROXIMADO
TRANSPORTE: PRÓPRIO - ÔNIBUS - AVIÃO

DIA DA PARTIDA
HORÁRIO
TRANSPORTE: PRÓPRIO - ÔNIBUS - AVIÃO

PREVISÃO PARA ORGANIZAÇÃO DA POUSADA

SEXTA-FEIRA, você irá jantar? (HORÁRIO DAS 19:00HS ATÉ 21:00HS)
DOMINGO, você irá jantar?
SEGUNDA-FEIRA - Café da manhã?
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal


Editado pela última vez por Mário A G Leal em Qua Maio 24, 2006 1:25 am; num total de 13 vezes
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
leandro Spagiari
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 30/12/05
Mensagens: 394
Localização: Guaíba - RS

MensagemEnviada: Sáb Mar 04, 2006 4:26 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Mario,

apenas uma questão, no meu caso, apenas eu iria, para reservar uma vaga num dos quartos para quatro pessoas, poderia ser feita sozinha ou teria que ter os outros três comigo para poder fazer.

Conseguindo ir ou não torço para que seja o maior sucesso, (tenho certeza que será, haja visto as presenças confirmadas) parabéns.

Até...
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Sáb Mar 04, 2006 4:44 pm    Assunto: Responder com citação

Leandro, a medida que os amigos vão fazendo a reserva, vou fechando apartamento. Você pode estar começando uma nova reserva ou pode ser o último. Como tem cidades das quais vem em quatro amigos, como já aconteceu, tenho 3 cidades que fecharam cada uma um apartamento com 4 lugares. Ou, se vem 3 pessoas e pedem para ficar no mesmo apartamento, sobra uma vaga. Esta vaga poderia ser a sua. Tudo depende de como as reservas vão sendo feitas. É como disse, somos todos amigos de bonsai, então somos todos amigos. Será uma convivência agradável onde conheceremos pessoas de outros lugares e dividiremos conhecimentos.
Espero que você venha, será um prazer recebê-lo.
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
leandro Spagiari
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 30/12/05
Mensagens: 394
Localização: Guaíba - RS

MensagemEnviada: Sáb Mar 04, 2006 4:53 pm    Assunto: Responder com citação

Caro Mario,

agradeço pela resposta,

farei o possível para ir, mas infelizmente nem sempre é possível, espero vê-lo em maio.

Um abraço e até...
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Qua Mar 08, 2006 2:04 pm    Assunto: Novidades Responder com citação

Estou bastante contente com o acontecido:

A Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto, incluiu o evento BONSAI 2006 no Calendário de Eventos do Sesquicentenário de Ribeirão Preto.

Já está confirmada a presença do Instituto Niten, Unidade de Ribeirão Preto, para demonstração de Kobudo (conjunto de artes marciais antigas), onde dentro dele está o Kenjutsu, o Iaijutsu e o Jojutsu.


Poderemos ter outras novidades!

As inscrições já estão chegando. Valeu!
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Sex Mar 17, 2006 11:14 am    Assunto: Responder com citação

PARA QUEM GOSTA DE MÚSICA

No Sábado à noite, após o jantar, farei junto com meu grupo "SEGUNDA-FEIRA", um apresentação de samba, choro e jazz para aqueles que gostam.

Na primeira mensagem deste tópico, complementei as informações sobre pagamentos (INVESTIMENTO). Veja lá!


JÁ SOMOS EM 23 - VEM VOCÊ TAMBÉM!
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 81
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Sex Mar 17, 2006 11:28 pm    Assunto: Responder com citação

Querido amigo Mário !!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing

Estou torcendo e muito para o sucesso do evento que com certeza será 1000000000000000000000000000000.....

Infelizmente para mim é muito difícil... a família cobra e nem sempre chega junto................ mas desta vez há um motivo forte............ estarei viajando com meu marido em maio para Buenos Aires e logo depois fazer outra viagem......... fica difícil........... temos que dar cobertura aos filhos e minha netinha amada.................

Desculpe-me de coração por não poder participar.

Abraços e torcendo sempre...... gostaria muito de conhecer todos e de aprender mais e mais e mais......... afinal sou..............

Angela - eterna aprendiz de bonsaista - Embarassed Embarassed Embarassed
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Sáb Mar 18, 2006 1:05 am    Assunto: Responder com citação

Angela, valeu!

JÁ SOMOS EM 24 - VEM VOCÊ TAMBÉM!
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Sáb Mar 18, 2006 10:23 am    Assunto: Responder com citação

Notícia!

JÁ SOMOS EM 25 - VEM VOCÊ TAMBÉM!
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
luiz Fernando
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 15/11/05
Idade: 57
Mensagens: 278
Localização: Pirassununga SP

MensagemEnviada: Sáb Mar 18, 2006 7:59 pm    Assunto: . Responder com citação

Grande Mestre Mário tudo bem...

Por a caso não daria p/ soltar a lista das pessoas que confirmaram a presença no evento ????

Um Grande Abraço

Luiz Fernando
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Sáb Mar 18, 2006 8:13 pm    Assunto: Responder com citação

Luis Fernando, no tópico anexo, do Bergson, as pessoas estão informando que estão vindo. Tem algumas que não pertencem ao Fórum e não acho correto ficar expondo. Cadastre-se no outro Fórum e conclame os amigos a se cadastrarem. Veja lá!
Cadastre-se!
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Sáb Mar 18, 2006 9:02 pm    Assunto: Responder com citação

Boas novas

JÁ SOMOS EM 26- VEM VOCÊ TAMBÉM!
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Ter Mar 21, 2006 1:57 pm    Assunto: Responder com citação

NOVIDADE!

JÁ SOMOS EM 29- VEM VOCÊ TAMBÉM!
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Ter Mar 21, 2006 3:06 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Mario,

Realmente é muito bom ver o numero chegando perto do ideal. T+ amigo e continuem participando amigos.

Abraços:

Illex
_________________
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Leandro Salata
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 21/05/05
Mensagens: 112
Localização: Ribeirão Preto - SP

MensagemEnviada: Sáb Abr 22, 2006 12:15 am    Assunto: Responder com citação

Olá amigo Mário,
realmente temos muito que agradecê-lo pelo ótimo evento que está no proporcionado, de altíssimo nível. Vamos lá pessoal, vamos participar!

Abraços
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL. Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil