FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

BONSAI 2006 - AUSÊNCIA
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL.
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 13/07/04
Mensagens: 3311
Localização: Maceió-AL

MensagemEnviada: Dom Mar 05, 2006 6:45 pm    Assunto: BONSAI 2006 - AUSÊNCIA Responder com citação

Meus caros Amigos,

Sempre fui e sou o maior admirador e incentivador de Meu Mestre e Amigo Mário Alberto Garcia Leal, há anos que conversavamos sobre um evento em que pudessemos reunir os amigos, mas nunca houve condições tão propícias quanto agora, surgiu então a vontade de muitos de uma forma natural e espontânea, vibrei com a oportunidade de nos encontrar e conhecer pessoalmente, porém a data do evento é justamente nos dias do curso de pós-graduação que estou fazendo, não tenho como conciliar os dois eventos, de coração partido não poderei participar, mas oportunidade não faltará, haverão outros eventos: Bonsai 2007, 2008, 2009.....

Sei que será uma ocasião especial, onde essa grande família que formamos na Arte Bonsai, estará mais unida e próxima, será um momento memorável, de aprendizado e descontração.

Desejo de coração que todos aqueles que possam participar o façam, pois só quem participa de eventos dessa magnitude pode avaliar o quão precioso é a oportunidade.

Como não estarei na data do evento irei antecipadamente a Ribeirão Preto (entre os dias 15 a 18/05/06), dar um abraço em Mário. Não estarei no evento mas deixarei com Mário algumas peças que divertidamente faço para que seja sorteada com voçês, é uma simples lembrança, e a forma que achei de estar presente entre os amigos.

[]s em todos.

Sejam felizes e aproveitem a presença de tantos mestres, professores e amigos.

Bergson
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
luiz Fernando
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 15/11/05
Idade: 57
Mensagens: 278
Localização: Pirassununga SP

MensagemEnviada: Dom Mar 05, 2006 11:42 pm    Assunto: . Responder com citação

Ola Amigo Bergson


Vamos sentir sua falta , pois voce é um dos grandes nomes do bonsai no brasil ....
Quem sabe um dia terei a oportunidade te conhecer pessoalmente em algum grande evento .

Um Grande Abraço

Luiz Fernando
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 13/07/04
Mensagens: 3311
Localização: Maceió-AL

MensagemEnviada: Seg Mar 06, 2006 12:42 am    Assunto: Responder com citação

Caro Luiz Fernando,

Todos nós é que formamos a Arte Bonsai, uns com mais tempo disponível para se dedicar e outros de forma mais gradativa de acordo com suas possibilidades.
Sempre estamos ajudando a desenvolver esta arte e tornar mais forte este vínculo que nos une na família Bonsai.
Com nossos acertos e principalmente nossos erros conseguimos desenvolver e estimular a vontade em continuar, fazemos com que outros iniciem, se desenvolvam e sejam multiplicadores desta arte.

Agradeço a atenção.

[]s

Bergson
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL. Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil