|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Simba 2.o PASSO
Registrado: 17/06/13 Idade: 44 Mensagens: 292 Localização: Florianópolis-SC
|
Enviada: Qua Jul 23, 2014 4:58 pm Assunto: Lojas ou Exposições de Bonsai em São Paulo |
|
|
Boa tarde!
Estarei em viagem a Sampa nos dias 02 e 03/08/2014 e gostaria de saber se alguém tem notícia de algum lugar legal para comprar ferramentas/insumos e observar bonsai, como lojas, exposições ou mesmo algum colecionador que abra suas portas para este humilde aprendiz poder contemplar seu trabalho!!
Qualquer informação é bem vinda amigos!!
Obrigado e um abraço! _________________ "Para fazer um pêssego, é preciso um inverno, uma primavera, um verão, um outono e uma abelha, muitas noites e muitos dias, e sol e chuva, pétalas rosadas com pólen - tudo para que a tua boca possa conhecer uns poucos minutos de prazer." - Minou Drouet |
|
|
|
Pedro Lima
Registrado: 06/03/14 Idade: 36 Mensagens: 64 Localização: São Paulo-SP
|
|
|
|
erico.bettoni 1.o PASSO
Registrado: 01/04/14 Idade: 45 Mensagens: 158 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Sex Jul 25, 2014 1:08 pm Assunto: |
|
|
Eu conheço as duas lojas e recomendo que vá ao Bonsai Okuda.
O Bonsai Kai tem belas árvores, mas não suporto a loja de jeito nenhum. Tem os preços mais abusivos que já vi no Brasil. _________________ Minhas Plantas |
|
|
|
Pedro Lima
|
Enviada: Sex Jul 25, 2014 2:49 pm Assunto: |
|
|
Concordo com o Erico, porém como o amigo falou em observar Bonsai também, vale muito a pena conhecer as duas, mesmo porque a BonsaiKai tem plantas muito mais bonitas e bem cuidadas que a Okuda. _________________ Bons Ventos |
|
|
|
Simba 2.o PASSO
Registrado: 17/06/13 Idade: 44 Mensagens: 292 Localização: Florianópolis-SC
|
Enviada: Sex Jul 25, 2014 4:03 pm Assunto: |
|
|
Blza galera, valeu!
Sim, pretendo ir nas duas, até porque num encontro aqui em Floripa eu tive a grande oportunidade de conhecer o fundador da BonsaiKai, que segundo informações que tenho foi o Sr. Marcelo Miller, gente finíssima, detentor de um olhar muito clínico e de um conhecimento muito vasto sobre bonsai. Lá não vou comprar nada, já vi os preços no site. E também, trazer de avião acho que é meio arriscado, o que os amigos acham? Quem de vocês costuma transportar bonsai via aérea?
Abraço _________________ "Para fazer um pêssego, é preciso um inverno, uma primavera, um verão, um outono e uma abelha, muitas noites e muitos dias, e sol e chuva, pétalas rosadas com pólen - tudo para que a tua boca possa conhecer uns poucos minutos de prazer." - Minou Drouet |
|
|
|
Pedro Lima
|
Enviada: Sex Jul 25, 2014 4:06 pm Assunto: |
|
|
Tenta ver com o pessoal que foi no encontro que teve em Minas Gerais no mês de Maio, Simba.
Transportar Bonsai não é comigo... Morro de medo de transportar da varanda pra sala e vice-versa... rs rs _________________ Bons Ventos |
|
|
|
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|