FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Buxus Ajuda!
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> ESTUDO - A Evolução do seu bonsai através de fotos
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Odorizzi



Registrado: 20/03/15
Idade: 37
Mensagens: 4
Localização: Jaraguá do Sul-SC

MensagemEnviada: Ter Mar 31, 2015 4:33 pm    Assunto: Buxus Ajuda! Responder com citação

Olá, sou aprendiz da arte, tenho algumas plantas para pré bonsai. Esses 3 buxinhos que tenho, comprei garimpando floriculturas em minha cidade.

Dúvida, sei que não pode ser realizado poda drastica neles sem deixar folhas se não eles morrem.
Porem eles tem alguns brotos e até pré-galhos perto do tachiagari.

Minha pergunta é, no final de outubro irei poder podar todos os galhos e deixar somente os brotos perto do tachiagari?





Editado pela última vez por Odorizzi em Qua Abr 01, 2015 1:29 pm; num total de 3 vezes
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
SMART2
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 07/04/11
Idade: 38
Mensagens: 381
Localização: Buritis-RO

MensagemEnviada: Qua Abr 01, 2015 10:12 am    Assunto: Responder com citação

posta as fotos para melhor analise
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Gilson Reis
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 05/03/13
Idade: 51
Mensagens: 300
Localização: Mauá-SP

MensagemEnviada: Qua Abr 01, 2015 6:57 pm    Assunto: Responder com citação