FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Apresentação Diego
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Diegoks



Registrado: 30/04/15
Mensagens: 5
Localização: São Leopoldo-RS

MensagemEnviada: Qui Abr 30, 2015 10:05 pm    Assunto: Apresentação Diego Responder com citação

Buenas pessoal,

Meu nome é Diego Kipper Schmidt, atualmente tenho 31 anos de idade, e moro em Sapucaia do Sul, e tenho meus bonsais em São Leopoldo, nos fundos do meu escritório.

Já fazem aproximadamente 10 anos que eu iniciei na arte do bonsai, e hoje faz-se muito necessário a troca de informações, ou seja participar de um lugar em que possa me desenvolver, afinal é muito difícil crescer na arte sozinho, ainda mais que sou e sempre serei um eterno aprendiz... Estou rastejando ainda na arte, mas com os nobres amigos, com certeza encontrarei esteio para avançar neste caminho!

Com certeza é um grande privilégio poder estar adentrando neste fórum de tantos mestres da arte!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Diegoks



Registrado: 30/04/15
Mensagens: 5
Localização: São Leopoldo-RS

MensagemEnviada: Qui Abr 30, 2015 11:41 pm    Assunto: Responder com citação

Esse é um Ulmus que eu tenho desde que era uma mudinha, e que já está sendo trabalhada há aproximadamente 7 anos...
Com certeza tem muito ainda que ser feito.



Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
JONES MACHADO



Registrado: 04/06/14
Mensagens: 49
Localização: Pelotas-RS

MensagemEnviada: Qua Maio 27, 2015 1:32 pm    Assunto: Boas vindas Responder com citação

Buenas Diego,
seja bem vindo ao fórum, mais um gaúcho na arte do bonsai. Olhei as fotos do teu bonsai, está ficando muito bonito. Também sou iniciante na arte, depois de muitos erros e de matar muitas plantas, finalmente estou conseguindo algum resultado, e assim vamos indo, com nossos erros e acertos, o importante é aprender e praticar. Grande abraço
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
SEKI - Elio Luis Secchi
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 20/02/06
Idade: 63
Mensagens: 3658
Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS

MensagemEnviada: Qua Maio 27, 2015 10:44 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Diego seja bem vindo a este espaço. Espero que se sinta à vontade. Dentro do possível estaremos aí para ajudar. Com certeza a presença de mais um gaúcho por aqui incentiva a todos. Quero aproveitar para te convidar a participar das reuniões de nossa associação Amigos do Bonsai de Rolante. Não é muito longe, aliás temos vários colegas aí da região. Nossa reuniões são no segundo sábado do mês à tarde e nossa forma de trabalho é simples: todo mundo leva suas plantas e os mais experientes ajudam os menos experientes a trabalhar elas. Abraço
Ah. sua planta está muito bonita, pequenos retoques a deixarão ótima.
_________________
SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil