FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

APRENDA A COLOCAR UMA FOTO NO PERFIL (AVATAR)
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
João Pinheiro
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 14/04/10
Idade: 37
Mensagens: 325
Localização: São Paulo-SP

MensagemEnviada: Seg Jun 08, 2015 10:41 pm    Assunto: APRENDA A COLOCAR UMA FOTO NO PERFIL (AVATAR) Responder com citação

Boa noite, meus irmãos na arte!

Me comprometi em meu outro tópico a ajudar os amigos a colocar uma imagem aqui no perfil do fórum.

Bora lá!

Primeiramente, notei que muitos usuários do fórum com foto no perfil possuem uma imagem do site https://imageshack.us/
Este site já foi 100% gratuito no passado para a hospedagem de imagens. Hoje ele deixa o cliente ter uma conta grátis por um mês, posteriormente a este tempo, ele não irá permitir o envio de novas imagens mas também não te cobrará caso você não faça este "upgrade". Mas se nós precisamos apenas para colocar a nossa foto no perfil, este prazo está perfeito.

NOTA: Conforme orientação do sr. Mario, a imagem só poderá ter 120 x 120 pixels de altura/largura e no máximo 9kb de tamanho de arquivo (salvar uma imagem em gif é uma ótima opção, pois é leve)


Primeiro Passo: Pesquise/entre no site do imageshack e clique em "SIGN UP" (Assinar)
Segundo Passo: Quando você entrar nesta opção, aparecerá esta tela. Coloque um e-mail seu, crie um nome (sem espaço), coloque uma senha e a confirme no campo debaixo.
OBS Caso seu e-mail já esteja cadastrado ou exista um usuário de mesmo nome, será necessário alterar. Para isto aperte F5 para atualizar a página, pois o campo que antes estava escrito "crie uma conta gratuita", aparecerá como "tenha uma opção trial de 30 dias e assine"<- não queremos esta.
Depois de cadastrar, será necessário confirmar a autenticidade do cadastro. Entre no seu e-mail cadastrado lá e clique no link enviado por eles para ativar sua conta.

Pule todas as opções oferecidas pelo site depois de você criar a conta através do botão "SKIP" (Pular estapa)



3º Passo: Ache o botão UPLOAD e clique (para enviar a imagem)
4º Passo: Arraste a imagem até o quadradinho e aguardo o seu carregamento em 100%.
5º Passo: Depois de carregada a imagem, aparecerá o link direto para seu avatar(imagem do perfil). Copie o mesmo.




Entre no site do Atelier do Bonsai, em Perfil depois de logar e escolha a opção indicada pela seta e cole o link copiado através do passo anterior.
E finalmente, clique em enviar!!

Qualquer dúvida, estarei por aqui.

Abraços amigos.
_________________
http://pinheirobonsai.blogspot.com.br

"Bonsai is not the result: that comes after. Your enjoyment is what is important."
John Yoshio Naka

Bonsai Paulistano (Facebook) - Um grupo de amigos de portas abertas ao Brasil.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Seph1903
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 30/10/10
Idade: 46
Mensagens: 724
Localização: Crissiumal-RS

MensagemEnviada: Seg Jun 08, 2015 11:38 pm    Assunto: Responder com citação

Legal a iniciativa.

Eu tenho usado o Flickr que agora está com espaço de 1TB...
Isso é foto que não acaba mais.
E também possui um aplicativo para celular que após vc bater a foto automaticamente faz upload.
É só ir lá e copiar o link e colocar no fórum, para fotos.

Abç
_________________
"A natureza usa o mínimo possível de tudo." ( Johannes Kepler).
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
JONES MACHADO



Registrado: 04/06/14
Mensagens: 49
Localização: Pelotas-RS

MensagemEnviada: Ter Jun 09, 2015 1:41 pm    Assunto: Responder com citação

Obrigado Amigo João, o tópico ficou super bom e de fácil entendimento! Logo que possível farei o meu! Wink
Grande abraço
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Gilson Reis
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 05/03/13
Idade: 51
Mensagens: 300
Localização: Mauá-SP

MensagemEnviada: Ter Jun 09, 2015 6:53 pm    Assunto: Responder com citação

Eu idem!!! já tentei várias outras vezes!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad vamos ver se agora vai!!!!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil