|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Rafael Argentino
Registrado: 14/09/14 Idade: 42 Mensagens: 27 Localização: Lençóis Paulista-SP
|
Enviada: Sáb Jan 03, 2015 8:54 pm Assunto: Azaléia |
|
|
Comprei hj essa azaléia, já fazia um tempo que estava de olho nela... gostei dela pela a espessura do tronco que, na azaléia é meio difícil achar com um tronco considerável.
Vamos as fotos:
Como elas chegaram em casa,
Fiz uma retirada de uns galhos da base,
Essa provavelmente a frente.
Pessoal sei quase nada sobre a espécie, sei que ela gosta de solo acido. Queria saber qual é a época para poda drástica, quando posso fazer transplante, o qto de raiz cortar.....
Não aparece nas fotos, mas tem raiz saindo por cima!
Ah! as folhas dela estão meio que amareladas, não estão com um verde "vivo", o que pode ser??
Obrigado |
|
|
|
João Pinheiro 2.o PASSO
Registrado: 14/04/10 Idade: 37 Mensagens: 325 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qui Fev 25, 2016 2:35 pm Assunto: |
|
|
Rafael, boa tarde.
Tava dando uma pesquisada em tópicos sem resposta e encontrei o seu. Como está esta menina hoje?
Abraços. _________________ http://pinheirobonsai.blogspot.com.br
"Bonsai is not the result: that comes after. Your enjoyment is what is important."
John Yoshio Naka
Bonsai Paulistano (Facebook) - Um grupo de amigos de portas abertas ao Brasil. |
|
|
|
Rafael Argentino
Registrado: 14/09/14 Idade: 42 Mensagens: 27 Localização: Lençóis Paulista-SP
|
Enviada: Sex Fev 26, 2016 9:28 am Assunto: |
|
|
João Pinheiro escreveu: | Rafael, boa tarde.
Tava dando uma pesquisada em tópicos sem resposta e encontrei o seu. Como está esta menina hoje?
Abraços. |
Oi João... Hoje ela está bem diferente, fiz poda drástica e já está brotando. Amanhã eu posto foto.
Abraço |
|
|
|
João Pinheiro 2.o PASSO
Registrado: 14/04/10 Idade: 37 Mensagens: 325 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Sex Fev 26, 2016 9:50 am Assunto: |
|
|
Bom dia!
Legal! Quero ver se dou um update amanhã também nas minhas plantas aqui do fórum hehe. Tenho uma azálea também. _________________ http://pinheirobonsai.blogspot.com.br
"Bonsai is not the result: that comes after. Your enjoyment is what is important."
John Yoshio Naka
Bonsai Paulistano (Facebook) - Um grupo de amigos de portas abertas ao Brasil. |
|
|
|
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|