FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Apresentação Alexandre Cunha
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Alexandre Ferreira Cunha



Registrado: 16/11/17
Idade: 37
Mensagens: 2
Localização: Jaraguá do Sul-SC

MensagemEnviada: Seg Nov 27, 2017 11:38 am    Assunto: Apresentação Alexandre Cunha Responder com citação

Boa tarde Senhores!

Sou novo por aqui e na arte do bonsai.
Me chamo Alexandre e atualmente moro em Jaraguá do Sul no estado de Santa Catarina.
Gosto muito de plantas e apesar de morar em apartamento com uma pequena sacada, tenho algumas para cuida.
Há algum tempo os bonsai me chamaram a atenção e mês passado resolvi comprar meu primeiro, um Juniperus horizontalis de 8 anos.
Começando as pesquisas gostei muito dos exemplares de Pinheiro Negro Japonês e Acer Palmatum Deshojo.
O primeiro consegui uma muda vinda de São Paulo num estágio mais avançado, mas sem idade definida e o segundo eu comprei um pré bonsai de 1,5 anos.
Estudei bastante, tenho algumas ideias na cabeça mas logo mais posto as fotos e para ver a opinião das pessoas mais experientes no assunto.

Até logo!


Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil