FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Olmo pedindo socorro
30.12.2011
Ir à página 1, 2  Próximo
 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> PRAGAS DOENÇAS E SEUS CUIDADOS
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
toffanetto



Registrado: 03/04/06
Mensagens: 42
Localização: Belo Horizonte

MensagemEnviada: Qui Abr 13, 2006 8:23 pm    Assunto: Olmo pedindo socorro Responder com citação

Carissimos senhores,

Sou bonsaista iniciante, muito inesperiente, tenho plantas simples como ficus, buxinho e azaleia. Porém minha cunhada possui um olmo e o mesmo está prescisando de ajuda, e eu acho que não sou competente para salvá-lo.

Logo peço socorro a vocês para elucidar o meu caminho.


" O que não nos mata, nos torna fortes "
_________________
" O que não nos mata nos torna Fortes" (Nietzsche)
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
darkaso
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 27/01/06
Mensagens: 5020
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

MensagemEnviada: Qui Abr 13, 2006 8:38 pm    Assunto: Responder com citação

Toffaneto,


bom ver alguém de Bh por aqui. Depois precisamos nos encontrar, tem mais colegas se encontrando, uma vez, mas querendo ficar mensalmente.

Acho que irá ajudar se você descrever o que acontece com ele ou colocar uma foto. Assim os colegas poderão ajudar melhor.

Abraço e t+
_________________
Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952