FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Agradecimento.
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Júlio César de Souza



Registrado: 13/08/04
Mensagens: 8
Localização: Jaraguá do Sul-SC

MensagemEnviada: Sex Jan 28, 2005 11:34 am    Assunto: Agradecimento. Responder com citação

Olá,
Sei que o Fórum se destina as dúvidas, mas vou "roubar" um pouco do tempo de vocês. Preciso manisfestar a minha alegria em encontrar um fórum dedicado aos iniciantes e poder contar com a ajuda de tantas pessoas vivídas nesta arte. Lí alguns dos assuntos e fiquei impressionado como, em alguns casos, o assunto vai "desenrolando" até o esclarecimento total.
Parabéns mesmo por essa iniciativa. E o meu sincero obrigado aos bonsaístas pelo disposição em ajudar aqueles que iniciam e precisam muito deste apoio.
Valeu.
_________________
Júlio César.
"Aquilo que você pode fazer, ou sonha que pode, comece a fazer; a audácia tem em si gênio, poder e magia.(GOETHE)"
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Sergivaldo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 11/07/04
Mensagens: 1800
Localização: Cabedelo-PB

MensagemEnviada: Sex Jan 28, 2005 5:13 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Júlio César,

Antes de tudo: SEJA BEM VINDO AO FÓRUM!!!

Acredito que quanto mais partilharmos nossas experiências, mais experientes ficaremos: A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!

Um abração,

Sergivaldo
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Sex Jan 28, 2005 6:29 pm    Assunto: Agradecimento Responder com citação

Julio Cesar, o que o Sergivaldo disse: "SEJA BEM VINDO AO FÓRUM" é o nosso lema. Acredite, nós todos é que agradecemos a sua participação que, se está principiando, nos permite crescer. É como digo aos meus alunos: "Quando ensino, aprendo primeiro pois meu ouvido está mais perto da minha boca!"
Obrigado por todos nós!
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Alexandre S. Coelho
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 16/09/04
Idade: 50
Mensagens: 3929
Localização: RECIFE - PE

MensagemEnviada: Sex Jan 28, 2005 7:55 pm    Assunto: Responder com citação

SEJA BEM VINDO JÚLIO CÉSAR !!!

Laughing Razz Wink Very Happy Shocked Laughing Exclamation Exclamation Exclamation
_________________
Abraços

Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai

Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza...
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Lando
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 01/12/04
Mensagens: 608
Localização: São Pedro da Aldeia - Região dos Lagos - RJ

MensagemEnviada: Sex Jan 28, 2005 8:18 pm    Assunto: Responder com citação

Júlio,

Sinta-se em casa! (engraçado a frase, né? Rssss)

Seja bem vindo ao fórum...

Até,

Orlando (Lando)
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Sex Fev 04, 2005 12:02 am    Assunto: Re: Agradecimento. Responder com citação

Júlio César de Souza escreveu:
Olá,
Sei que o Fórum se destina as dúvidas, mas vou "roubar" um pouco do tempo de vocês. Preciso manisfestar a minha alegria em encontrar um fórum dedicado aos iniciantes e poder contar com a ajuda de tantas pessoas vivídas nesta arte. Lí alguns dos assuntos e fiquei impressionado como, em alguns casos, o assunto vai "desenrolando" até o esclarecimento total.
Parabéns mesmo por essa iniciativa. E o meu sincero obrigado aos bonsaístas pelo disposição em ajudar aqueles que iniciam e precisam muito deste apoio.
Valeu.



Amigo Julio César,

Nome de Imperador hein cara??? Mais olha seja bem vindo ao Forum amigo, bonitas palavras as que você disse. Realmente é muito bom ter você conosco, juntamente com todos os outros Bonsaistas deste Forum que para minha pessoa é o melhor do Brasil atualmente. Mais é isso cara, trocaremos conhecimentos durante esses anos que virão, t+ ver cara!!!



Abraços:


Illex
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil