FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Tramujas na Serra Gaúcha
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL.
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Tiaraju
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 05/09/05
Idade: 67
Mensagens: 100
Localização: Bento Gonçalves-RS

MensagemEnviada: Ter Out 24, 2006 12:38 pm    Assunto: Tramujas na Serra Gaúcha Responder com citação

Pessoal,

Estamos - um pequeno grupo de bonsaístas - trazendo o Carlos Tramujas para um curso e workshop em Bento Gonçalves - RS.
Vai ser nos dias 18 e 19 de novembro, dois dias inteiros de teoria e prática, com o Mestre Tramujas.
Quem quiser maiores informações, pode me passar uma MP.

Venham ver a Serra Gaúcha, beber os melhores vinhos nacionais e, de quebra, praticar bonsai com Tramujas.

Grande abraço a todos

Tiaraju
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Tiaraju
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 05/09/05
Idade: 67
Mensagens: 100
Localização: Bento Gonçalves-RS

MensagemEnviada: Ter Nov 14, 2006 8:23 am    Assunto: É neste fim de semana Responder com citação

Pessoal,

O Curso e Workshop com o Carlos Tramujas é neste fim de semana (dias 18 e 19 de novembro).
Ainda temos algumas vagas. É uma oportunidade rara, pois não é a toda hora que se vê um grande mestre como esse no extremo sul do Brasil, principalmente no interior.

Contatos: Tiaraju Rodrigues - fone (54) 9973 7104

Aguardamos vocês.

Tiaraju
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Marquitus
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 10/04/06
Mensagens: 257
Localização: Bento Gonçalves - RS

MensagemEnviada: Seg Nov 20, 2006 4:13 pm    Assunto: Responder com citação

Tive o privilégio de estar no curso que houve aqui em Bento Gonçalves, infelizmente por força maior não pude participar, e com muita tristeza mesmo, pois pelos poucos minutos que vi do curso notei o grande conhecimento do Tramujas, o que muito me alegra é ter conhecido o grande Tiaraju, excelente pessoa que me recebeu muito bem, deu explicações sobre os lindos vasos que estavam a venda, sobre as revistas e livros em exposição e também sobre os pré-bonsai e bonsai expostos, ele se dispôs a ausentar-se do excelente curso para me receber com muita simpatia, fui apresentado ao Adilson, outra pessoa admirável que também deu sua atenção e até convidou-me para assistir uma parte do curso, fiquei impressionado com essa iniciativa, mas não achei correto pois os que estavam presente pagaram para estar lá, mesmo assim foi muito bom ter ido, espero que no futuro nasça uma grande amizade entre nós, foi um grande presente conhecê-los.

Tiaraju, você vai colocar as fotos do curso no fórum?
Very Happy Very Happy Very Happy
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Tiaraju
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 05/09/05
Idade: 67
Mensagens: 100
Localização: Bento Gonçalves-RS

MensagemEnviada: Ter Nov 21, 2006 8:10 am    Assunto: Serra Gaúcha Responder com citação

Marquitus,

Muito obrigado pelos elogios, mas o que eu fiz são coisas simples, que fazem muito bem a todos nós.
Quanto à amizade e companheirismo, com certeza já foi dada a largada. Queremos muito, e a semente foi lançada com esse evento, formar um grupo de bonsaístas (ou de aprendizes) aqui na região de Bento. Nesse curso já tivemos gente de Caxias do Sul (40 km), de Estrela (60 km) e até de Porto Alegre (125 km) veio o nosso ceramista, o Cristian Pires, que está fazendo um trabalho excelente, lançando novos modelos, preocupado com a qualidade das peças, principalmente com relação aos aspectos que favoreçam o desenvolvimento das plantas.
Vamos adiante. Vamos manter o contato e vamos fazer andar esse grupo. Aliás, a gente tem visto e acompanhado pelo Fórum a criação de diversos grupos nas mas diferentes regiões do Brasil.
O futuro do Bonsai no Brasil está aí. Quanto mais nos organizarmos, melhores seremos.
Fica aqui o convite para todo o pessoal que esteja próximo, ou nem tanto, para juntar forças, conhecimentos, dúvidas, nesse grupo que está nascendo. Serão muito benvindos.

Grande abraço

Tiaraju
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL. Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil