Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
marçal lemos pereira Visitante
|
Enviada: Sex Nov 24, 2006 8:40 pm Assunto: MARÇAL LEMOS PEREIRA |
|
|
Meus caros:
Sou Arquiteto, Urbanista, Auditor Ambiental, fotógrafo nas horas vagas e amante da Arte do Bonsai, a qual estou agora começando a praticar.
Moro em Icaraí, Niterói.Estado do Rio de Janeiro, tenho 54 anos.
É um prazer estar aqui junto com vocês neste forum de debates e aprendizado da Arte do Bonsai.
Fica um grande abraço a todos.
marçal lemos pereira
Oi!!! Bem a pedidos risos!! ai vai uma foto, até porque quem curte fotografia gosta mesmo é de ficar atráz da lente ; coisa de doido mesmo risos!!
Editado pela última vez por marçal lemos pereira em Sáb Dez 02, 2006 7:30 am; num total de 2 vezes |
|
|
|
darkaso PARTICIPANTE
Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Sex Nov 24, 2006 8:59 pm Assunto: |
|
|
Grande Marçal,
bem saber que tem muito mais a contribuir para conosco. urbanistas sempre sabem muito de plantas. Só uma coisa, já que é fotógrafo coloca uma foto sua pra gente te conhecer melhor amigo.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
|
Angela Fernandes PARTICIPANTE
Registrado: 22/12/04 Idade: 81 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Sáb Nov 25, 2006 8:05 pm Assunto: |
|
|
Fala sério meu fotógrafo de plantão !!!!!!
Troca esta foto, coloca aí uma bem descontraída, cheia de euforia....
Esta foto é muito formal, num gostei não.....
Não precisa colocar uma foto mostrando a tatuagem... aí seria demais e a tela não caberia..... hihihihi.
Abracinhos
Angela Fernandes |
|
|
|
darkaso PARTICIPANTE
|
Enviada: Sáb Nov 25, 2006 8:35 pm Assunto: |
|
|
Marçal,
realmente os fotógrafos não gostam de ser fotografados. Mas em meio à amigos até dá pra abrir uma excessão.
Valeu. _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
|
|
Enviada: Sáb Nov 25, 2006 8:47 pm Assunto: risos!! |
|
|
RISOS!!!!
Voces são òtimos viu?
Cara pra pôr a cara aí só mesmo porque a Angela me pediu.
Apesar de não parecer sou muito tímido, morro de vergonha!!!!??? :lol
Abração.
E novamente digo que pra mim é uma grande honra estar aqui e participar de um grupo de pessoas tão seleto quanto este.
Marçal lemos |
|
|
|
Mário A G Leal PARTICIPANTE
Registrado: 06/07/04 Idade: 79 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Dom Nov 26, 2006 5:15 pm Assunto: |
|
|
Marçal, seja bem vindo. Um fotógrafo de plantão, como diria a nossa amiga Angela, é essencial. Um bonsaísta fotógrafo, fundamental. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
|
Lúcio Manoel Picanço 2.o PASSO
Registrado: 06/08/04 Idade: 81 Mensagens: 290 Localização: Teresópolis - RJ
|
Enviada: Seg Nov 27, 2006 10:55 pm Assunto: |
|
|
Marçal,
Ângela tem razão você está muito sério na foto.
Ele não é assim não geeente!!!!
Lúcio |
|
|
|
|
Enviada: Seg Nov 27, 2006 11:02 pm Assunto: |
|
|
OH CARA !!!!!
Vai colocar outra foto ou NUM vai ????
Corra urgente... troca logo ... vai...
Troca e ganhará beijinhos no sábado....
Angela Fernandes - cheia de intimidades |
|
|
|
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE
Registrado: 20/02/06 Idade: 64 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Ter Nov 28, 2006 10:55 am Assunto: |
|
|
Moço!!!!
Como a gente se identifica! A foto é importante.
Satisfação em conhecer o amigo, ainda mais com as nossas semlhanças.
Bom, a ângela diz que tu és mais desocntraído do que a foto. Então, mais uma semelhança.
Um tri.. fraterno abraço
Élio Luís Secchi |
|
|
|
Jakson 2.o PASSO
Registrado: 25/07/06 Mensagens: 333 Localização: Barra Velha - SC
|
Enviada: Ter Nov 28, 2006 2:10 pm Assunto: |
|
|
Olá Marçal
Concordo com você, também não sou muito fã de ficar na frente da câmera, tenho bem poucas fotos minhas, apenas as que a esposa se encarrega de pegar no flagra
Bem, só por curiosidade, já fui projetista, fazia desenhos em Generic Cad e AutoCad R14 para meu tio que é arquiteto, mas isso já faz tempo, antes de me achar no meio da Comunicação Social
Espero que possamos trocar muitas idéias aqui.
Um grande abraço _________________ "Arte é o caminho do criador para a sua obra"
Ralph Waldo Emerson |
|
|
|
|
Enviada: Ter Nov 28, 2006 9:41 pm Assunto: ola |
|
|
Meus caros ,
Voces já viram algum cara que curta fotografia ser fotografado ?
Eu nunca vi , e juro num tenho outras fotos minhas ,pra voces terem uma ideia quando viajei para espanha , eu fiz mais de 1000 fotos e acho que em tres eu apareci , só pra voces terem uma ideia, rs !!
Sério num posso fazer nada, detesto ser fotografado acho que todos que ficam atraz da lente tem essa paura sei la pq , vai ver que é como dizem os indios , fotgrafia pega sua alma risos, vai que e verdade isso ?
e fotógrafo sem alma já viu né num vê nada risos!!
Grande Lucio voce sumiu hein? e ainda num fui lá ver sua livraria, mas juro que vou ainda lá tomar um café com voce ok? Outra coisa será que voce num consegue um exemplar da EXóTICA pra nós lá do grupo naum???
Angela tua Serissa ta aqui viu ?
Pelo visto voce num quer mais ela né??!! risos!! Que pena que num foi o Acer risos!!!!
Abração
marçal |
|
|
|
|
Enviada: Ter Nov 28, 2006 10:14 pm Assunto: |
|
|
OH MENININHO SAPECA !!!!!
Para com isso vai..... sábado você me ensina e eu tirarei uma foto sua cheio de terra nas mãos, cheio de galhos na cabeça, cheio de matinhos entre os dedos... enfim.....bem bonsaista.....
Me aguarde... estarei uma fera fotografando você.
Inté com beijinhos
Angela Fernandes |
|
|
|
|
Enviada: Qua Nov 29, 2006 9:01 am Assunto: rs |
|
|
Risos!!
Editado pela última vez por marçal lemos pereira em Qui Dez 07, 2006 12:51 pm; num total de 1 vez |
|
|
|
darkaso PARTICIPANTE
|
Enviada: Qua Nov 29, 2006 5:41 pm Assunto: |
|
|
Grande Marçal,
concordo contigo amigo. Também gosto de fotografia e odeio ser fotografado. Mas você estrapolou nesse negócio da alma. Então aprisionar a sua não pode, mas a dos outros sim...!!?? Grande velhaco você hein?!
Brincadeiras à parte, o mais importante é que você faça de seus dias no espaço do Ronaldo um atelier de fotografia ao ar livre para nos mostrar estas belezas que saem daí todo fim de semana.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
|
|
Enviada: Qui Nov 30, 2006 9:01 pm Assunto: oi |
|
|
Oi meu caro darkaso!!
Meu amigo quem disse isso de aprisionar Alma num fui eu naum; são os índios la do amazonas que falam isso, ok?
Eu pelo contrário gosto e raproduzir fotos de boas e grandes almas que estejam por perto da minha lente, afinal são essas pessoas que fazem valer a pena estar vivo e junto a elas; aprender cada vez mais e gostar de ter mais e mais o prazer da convivência.
abração
marçal lemos |
|
|
|
|