FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

COMO FAZER VASOS BONS, BONITOS E BARATOS .
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MATÉRIAS
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
GERALDO INOCÊNCIO
5.o PASSO
5.o PASSO


Registrado: 29/07/04
Mensagens: 965
Localização: Morrinhos-GO

MensagemEnviada: Seg Dez 25, 2006 9:39 pm    Assunto: COMO FAZER VASOS BONS, BONITOS E BARATOS . Responder com citação

Oi pessoal,

Acho que um dos grandes problemas dos bonsaistas é fazer vasos. A gente chega num ponto que queremos fazer o nosso próprio vaso. Eu sempre procurei uma maneira prática, simples e barata para fazer vasos em quantidade e agora acho que conseguí. Estou fazendo vasos aos montes de mais de 10 modelos diferentes e tamanhos variados em vasilhas plásticas adquiridas em lojas de 1,99. Quero ajudar os colegas também a resolver este problema. Coloquei a matéria no FAÇA VOCÊ MESMO, toda ilustrada com fotos. Quaisquer dúvidas irei respondendo.

Vejam o exemplo:


Mais fotos no tópico: FAÇA VOCÊ MESMO

Grande abraço a todos
_________________
web: www.bonsaimorrinhos.com
msn: bonsaimorrinhos@hotmail.com
E-mail: bonsaimorrinhos@bol.com.br
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 13/07/04
Mensagens: 3311
Localização: Maceió-AL

MensagemEnviada: Ter Jan 02, 2007 7:38 am    Assunto: Responder com citação

Geraldo,

Vi o tópico e novamente o parabenizo pela boa vontade em dividir conosco está matéria, não sabe como me ajudará na condução de algumas plantas.
_________________
[]s

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Gustavo_Bonsai
Visitante





MensagemEnviada: Seg Jun 04, 2007 9:06 pm    Assunto: Responder com citação

muito bom, tem também uma forma que vi no site do lusa_bonsai de portugal que eles fazem vasos de gesso com arame que fica muito bom.
Voltar ao topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MATÉRIAS Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil