FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

INAUGURAÇÃO
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL.
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Ter Mar 01, 2005 1:10 am    Assunto: INAUGURAÇÃO Responder com citação

Prezadas e prezados amigos BONSAISTAS
Em Niterói há pessoas que praticam com seriedade a arte do BONSAI.
No próximo sábado, dia 5 de março haverá a inauguração de um novo espaço fantástico com plantas lindíssimas. Será das 9:00 às 16:00.
O ESPAÇO FICA NA RUA GENSERICO RIBEIRO NÚMERO 51 NO BAIRRO DE SÃO LOURENÇO, pertinho da Ponte Rio Niterói. O responsável é o Ronaldo da Silva.
ATENÇÃO: Não tenho qualquer participação no local apenas conheço o Ronaldo, sei da seriedade e participei da montagem do local com minha presença;
Qualquer dúvida entrem em contato comigo.
Abraços
Angela Fernandes
aprendiz de bonsaista
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 13/07/04
Mensagens: 3311
Localização: Maceió-AL

MensagemEnviada: Qui Mar 03, 2005 7:01 am    Assunto: Responder com citação

Angela,

Sucesso com o evento. Parabéns!!

[]s

Bergson
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Charles
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 30/09/04
Mensagens: 1213
Localização: São Paulo - SP

MensagemEnviada: Qui Mar 03, 2005 8:52 am    Assunto: Re: INAUGURAÇÃO Responder com citação

Oi Angela...

Tenho acompanhado seus posts e fica claro que voces estão totalmente "contaminados" por uma empolgação incrível!

Desejo ao Ronaldo um enorme sucesso neste empreendimento e quero parabenizá-la pela sua paixão na participação na montagem e na divulgação deste evento!

Parabéns... e um abraço,
Charles
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Qui Mar 03, 2005 11:45 am    Assunto: CONVITE Responder com citação

Angela, convide o Ronaldo para participar conosco e, principalmente, não nos privar de mostrar os trabalhos a serem realizados. Todos ficaremos muito agradecidos.
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Qui Mar 03, 2005 2:37 pm    Assunto: Inauguração Responder com citação

bergson escreveu:
Angela,

Sucesso com o evento. Parabéns!!

[]s

Bergson

Obrigada amigo !!!!!!!!
Tenho certeza que será sucesso.
Ontem passei parte do meu dia livre ajudando meu amigo Ronaldo a preparar o local. ESTÁ BELÍSSIMO.
Abraços
Angela Laughing
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Qui Mar 03, 2005 2:40 pm    Assunto: Re: INAUGURAÇÃO Responder com citação

Charles escreveu:
Oi Angela...

Tenho acompanhado seus posts e fica claro que voces estão totalmente "contaminados" por uma empolgação incrível!

Desejo ao Ronaldo um enorme sucesso neste empreendimento e quero parabenizá-la pela sua paixão na participação na montagem e na divulgação deste evento!

Parabéns... e um abraço,
Charles

Oi Charles !!!!
Tenho certeza que a inauguração será um sucesso. O Ronaldo merece.
Realmente estamos e somos contaminados pelo Bonsai. O local está ficando divino e a atividade de sábado será fantástica.
Abraços
Angela
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Qui Mar 03, 2005 2:41 pm    Assunto: Re: CONVITE Responder com citação

Mário A G Leal escreveu:
Angela, convide o Ronaldo para participar conosco e, principalmente, não nos privar de mostrar os trabalhos a serem realizados. Todos ficaremos muito agradecidos.

Oi Mário !!!
Vou falar com Ronaldo para participar do forum, ele é fantástico e trabalha com as plantas divinamente e tem uma mão espetacular. Tem plantas maravilhosas.
Darei o recado e muito obrigada.
Angela Very Happy
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL. Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil