FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Niterói Inaugura
30.12.2011
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL.
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Felipe Frango Zappala
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 20/07/04
Mensagens: 1339
Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ

MensagemEnviada: Seg Mar 07, 2005 4:37 pm    Assunto: Responder com citação

Ok Lando, seria muito bom.
Ontem mesmo consegui ver as fotos, mas parece problema do hospedeiro agora... talvez manutenção.
Abraços.
_________________
"You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Seg Mar 07, 2005 8:30 pm    Assunto: Re: Niterói Inaugura Responder com citação

gago escreveu:
Angela Fernandes escreveu:
Amigas e amigos.
A inauguração do espaço de BONSAI do nosso amigo Ronaldo foi fantástica. Quem esteve por lá curtiu e quem não foi perdeu.
Cobrem do LANDO as fotos, ele esteve conosco e fotografou tudo.
Fala aí LANDO !!!!!!!!!!!!! Foi ou não foi bom ????
Beijos a todos e a todas
Angela


foi fantastica mesmo!!!
eu curti muito, o espaço é excelente, conheci bonsaistas aqui da regiao e sem contar na experiencia que obtive vendo o Ronaldo e outros trabalhando
desejo muito sucesso ao novo espaço e podem contar com minha presença la muitas e muitas vezes hehehehe

Falow!!!
Rodrigo

Oi Rodrigo !!!!
Tb gostei muito de lhe conhecer e de estar junto de vc no novo espaço.
Espero encontrá-lo mais vezes por lá. Aliás.... acho que sábado estarei novamente. Que tal ?
Beijos
Angela Laughing Laughing Laughing
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Seg Mar 07, 2005 8:32 pm    Assunto: Inauguração Responder com citação

Lando escreveu:
Pessoal,

Aqui estão algumas algumas fotografias que registrei da inauguração do Espaço Bonsai do Ronaldo. Eu fiquei tão vidrado nas plantas que esqueci de fotografar os prestigiadores da festa... Rsss

Esse é o Ronaldo, um dos proprietários da casa:
http://www.gfoto.com/GetUserPic.asp?uid=74A59743312F4F66830E54C3CC95203B&alid=59067&pid=784649&size=1

Pitheco gigante que vai ser trabalhado:
http://www.gfoto.com/GetUserPic.asp?uid=74A59743312F4F66830E54C3CC95203B&alid=59067&pid=784659&size=1

Angela, me ajude com os nomes. Acho que são o Mário e o Gago. No primeiro contato agente sempre esquece... Desculpa aí gente!
http://www.gfoto.com/GetUserPic.asp?uid=74A59743312F4F66830E54C3CC95203B&alid=59067&pid=784654&size=1

A Angela e eu:
http://www.gfoto.com/GetUserPic.asp?uid=74A59743312F4F66830E54C3CC95203B&alid=59067&pid=784646&size=1

Floresta gigante de ficus:
http://www.gfoto.com/GetUserPic.asp?uid=74A59743312F4F66830E54C3CC95203B&alid=59067&pid=784623&size=1

Viveiro:
http://www.gfoto.com/GetUserPic.asp?uid=74A59743312F4F66830E54C3CC95203B&alid=59067&pid=784631&size=1

http://www.gfoto.com/GetUserPic.asp?uid=74A59743312F4F66830E54C3CC95203B&alid=59067&pid=784627&size=1

http://www.gfoto.com/GetUserPic.asp?uid=74A59743312F4F66830E54C3CC95203B&alid=59067&pid=784643&size=1

http://www.gfoto.com/GetUserPic.asp?uid=74A59743312F4F66830E54C3CC95203B&alid=59067&pid=784633&size=1

Olha a beleza desse pitheco:
http://www.gfoto.com/GetUserPic.asp?uid=74A59743312F4F66830E54C3CC95203B&alid=59067&pid=784640&size=1

Essa é nossa amiga Angela, para quem não a conhece:
http://www.gfoto.com/GetUserPic.asp?uid=74A59743312F4F66830E54C3CC95203B&alid=59067&pid=784655&size=1

E esse bonsai, um nerifolia, é a menina dos seus olhos:
http://www.gfoto.com/GetUserPic.asp?uid=74A59743312F4F66830E54C3CC95203B&alid=59067&pid=784661&size=1

Angela, foi muito legal ter passado aquela tarde com vocês e ter conhecido todos aqueles bonsaístas... Todos foram muito simpáticos e atenciosos. Por favor, peça ao Fábio que me envie as fotos que ele registrou para eu possa postar aqui depois, ok?

Um abraço a todos.

Orlando (Lando)

Oi Lando !!!!
Chegou bem em casa ????
Olha, quem está do lado de Rodrigo é ROBERTO, ele é que fabrica as fontes.
Adorei as fotos, estão ótimas, se possível envie para meu email. Pode ser ?
Quando marcaremos novo encontro por lá ??? Num dia sem festas, só para trabalharmos nas plantas. Seria legal !!!
Uma beijoca
Angela
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Cláudio C. Ratto
Visitante





MensagemEnviada: Seg Mar 07, 2005 9:33 pm    Assunto: Responder com citação

Fala Lando !

Pois é, falei com o Ronaldo ao tel. e ele me disse que o pitheco sentiu o transporte para a nova loja. Ele teve que retirar da caixa de madeira para ficar mais leve e cortou algumas raízes. Então temos que esperar pelo menos uns meses para mexer nele...........fazer o que né ?
Mas podemos marcar da gente se encontrar por lá no próximo fim de semana, o que vocês acham ?
Assim conheço pessoalmente você, o Felipe, o Rodrigo e revejo a Angela........que já faz tempo que não a vejo, viu ?

Abraços,
Voltar ao topo
gago
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 02/02/05
Mensagens: 145
Localização: Niterói - RJ

MensagemEnviada: Seg Mar 07, 2005 9:42 pm    Assunto: Responder com citação

opaaa pessoal, final de semana é so marcar que estarei la
Angela tinha falado com Mauro do espaço la acho que ele vai passar la semana que vem para conhecer
Ratto seria um imenso prazer conhece-lo.. a 1ª vez que entrei no forum acho que foi no bonsai brasil o pessoal ja deu logo como referencia o seu nome, e so faltou voce e o Felipe la na inauguraçao
se de fato houver é so me comunicar que estarei la

Abraços a todos
Rodrigo
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Cláudio C. Ratto
Visitante





MensagemEnviada: Ter Mar 08, 2005 10:04 am    Assunto: Responder com citação

Valeu Gago !

Pois é, creio que eu e o Felipe estamos enrolado com os filhos.........família e trabalho......sabe como é, né ?

hehehee !!!

Mas estou me organizando para o próximo sábado, falou ?
E ai Felipe, vai ?

Grande abraço,
Voltar ao topo
Lando
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 01/12/04
Mensagens: 608
Localização: São Pedro da Aldeia - Região dos Lagos - RJ

MensagemEnviada: Ter Mar 08, 2005 11:30 am    Assunto: Responder com citação

Angela,

Cheguei bem em casa, obrigado.
Obrigado também por me lembrar o nome do Roberto; não me esqueci que ele é o artista das fontes e luminárias. Rsss
Depois você me passa uma relação com o nome dos presentes que eu vou me lembrar de todos pela fisionomia.
Angela, você pode copiar as fotos diretamente daqui do fórum. É mais fácil! Faça o seguinte: clique no endereço de acesso às fotos; quando aparecer a foto você clica com o botão direito do mouse sobre a figura; vai aparecer uma caixa de texto; clica em "salvar figura como"; depois vai aparecer outra caixa de texto; em "nome do arquivo" você vai digitar um nome para essa foto e em seguida você escolher a pasta onde quer salvar a figura em "salvar em", depois é só clicar em salvar. Pronto! Rsss
Se você não conseguir, te envio depois, ok? Mas isso é muito importante de você aprender... (beijo!)

Angela, Ratto,

De repente eu apareço por lá neste fim de semana! Não posso confirmar ainda.

Até mais,

Orlando (Lando)
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Felipe Frango Zappala
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 20/07/04
Mensagens: 1339
Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ

MensagemEnviada: Ter Mar 08, 2005 12:49 pm    Assunto: Responder com citação

OI gente, beleza?

Cláudio, não sei... acho que esse mês ainda não vai dar para sair nos Sábados... mas tudo bem.
Abraços.
_________________
"You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 13/07/04
Mensagens: 3311
Localização: Maceió-AL

MensagemEnviada: Ter Mar 08, 2005 7:38 pm    Assunto: Responder com citação

Pessoal,

Parabenizo a todos pelo encontro. Fiquei maravilhado com as plantas. É uma pena morar tão longe, mas ao menos o fórum tem nos dado a oportunidade de compartilhar e aproximar nossas realidades. Esta interação é a essência do sucesso desse espaço.

Abraços em todos.

Bergson
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Ter Mar 08, 2005 7:57 pm    Assunto: Inauguração Responder com citação

Cláudio C. Ratto escreveu:
Fala Lando !

Pois é, falei com o Ronaldo ao tel. e ele me disse que o pitheco sentiu o transporte para a nova loja. Ele teve que retirar da caixa de madeira para ficar mais leve e cortou algumas raízes. Então temos que esperar pelo menos uns meses para mexer nele...........fazer o que né ?
Mas podemos marcar da gente se encontrar por lá no próximo fim de semana, o que vocês acham ?
Assim conheço pessoalmente você, o Felipe, o Rodrigo e revejo a Angela........que já faz tempo que não a vejo, viu ?

Abraços,

Oi Ratto!!!!
Neste sábado pretendo estar na no novo espaço do Ronaldo pela parte da manhã, não poderei ficar até mais tarde.
Vamos marcar ???
Que tal às 10:00 ???
Espero resposta positiva.
Beijos em todos Laughing Laughing Laughing Very Happy
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Ter Mar 08, 2005 8:00 pm    Assunto: Inauguração Responder com citação

gago escreveu:
opaaa pessoal, final de semana é so marcar que estarei la
Angela tinha falado com Mauro do espaço la acho que ele vai passar la semana que vem para conhecer
Ratto seria um imenso prazer conhece-lo.. a 1ª vez que entrei no forum acho que foi no bonsai brasil o pessoal ja deu logo como referencia o seu nome, e so faltou voce e o Felipe la na inauguraçao
se de fato houver é so me comunicar que estarei la

Abraços a todos
Rodrigo

Oi Rodrigo !!!!!!!!!!
Estarei no próximo sábado no novo espaço do Ronaldo.
Espero vc por lá !!!!!!!!!!
Beijocas
Angela
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Ter Mar 08, 2005 8:50 pm    Assunto: Insauguração Responder com citação

Lando escreveu:
Angela,

Cheguei bem em casa, obrigado.
Obrigado também por me lembrar o nome do Roberto; não me esqueci que ele é o artista das fontes e luminárias. Rsss
Depois você me passa uma relação com o nome dos presentes que eu vou me lembrar de todos pela fisionomia.
Angela, você pode copiar as fotos diretamente daqui do fórum. É mais fácil! Faça o seguinte: clique no endereço de acesso às fotos; quando aparecer a foto você clica com o botão direito do mouse sobre a figura; vai aparecer uma caixa de texto; clica em "salvar figura como"; depois vai aparecer outra caixa de texto; em "nome do arquivo" você vai digitar um nome para essa foto e em seguida você escolher a pasta onde quer salvar a figura em "salvar em", depois é só clicar em salvar. Pronto! Rsss
Se você não conseguir, te envio depois, ok? Mas isso é muito importante de você aprender... (beijo!)

Angela, Ratto,

De repente eu apareço por lá neste fim de semana! Não posso confirmar ainda.

Até mais,

Orlando (Lando)



LANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Consegui copiar as fotos !!!!!!!!!!!!!!!!!UFA!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVA O PROFESSOR LANDO !!!!!!!!!!!
Brigadúuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Beijocas
Angela Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Fábio
3.o PASSO
3.o PASSO


Registrado: 13/03/05
Mensagens: 534
Localização: Niterói - RJ

MensagemEnviada: Sáb Maio 21, 2005 2:26 am    Assunto: Encontro Responder com citação

Lando,

Parece que você não gostou de me conhecer hein, não colocou nenhuma foto minha. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil
Cadê aquela que tiramos na casa da Ângela? Será que não apareci em nenhuma foto do encontro? Rolling Eyes Rolling Eyes
Quando eu desembarcar vou colocar mais algumas fotos do encontro neste tópico, parece que fui DESCONSIDERADO !!! Shocked Shocked

Abraço!

Fábio

PS: Brincadeirinhas à parte, ficaram ótimas as fotos!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Lando
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 01/12/04
Mensagens: 608
Localização: São Pedro da Aldeia - Região dos Lagos - RJ

MensagemEnviada: Sáb Maio 21, 2005 9:12 pm    Assunto: Responder com citação

Oi, Fábio!

Na verdade, eu havia fotografado quase que o limite permitido de número de fotos na maior resolução...
Eu acabei fotografando mais os bonsai que as pessoas! Da próxima vez vou me policiar... Rsss
As que sobraram eu fotografei umas duas do nerifolia da Ângela para selecionar depois e a última que sobrou, seu irmão nos fotografou (eu, a Ângela e você), na casa dela. Lembra?
Essa foto não postei no tópico porque não tinha a ver... Uma vez que a mesma não foi fotografada no encontro. Rsss!
Aliás, você também tem essa foto porque a mesma pose foi tirada com a minha máquina e com a sua. Esqueceu?

Tá vendo como eu lembro de tudo?

Rsss

PS.: Eu gostei muito de conhecê-lo. Difícil esqueçer de você: tamanha sua atenção e gentileza.
Se você quiser eu te envio a foto, sem problemas.

Um abração!

Até mais,
_________________
O r l a n d o (Lando)
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Fábio
3.o PASSO
3.o PASSO


Registrado: 13/03/05
Mensagens: 534
Localização: Niterói - RJ

MensagemEnviada: Sáb Maio 21, 2005 11:18 pm    Assunto: Foto Responder com citação

Lando,

Eu acho que não tenho essa foto. Você pode me mandar?
Valeuzzz!!! Wink

Abração!

Fábio
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL. Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil