FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

duas princesas
30.12.2011
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> CENTRO DE EXPOSIÇÃO PARA O FORISTA
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
EBREO
Visitante





MensagemEnviada: Sáb Mar 17, 2007 11:25 am    Assunto: duas princesas Responder com citação

Voltar ao topo
rafael_phy
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 02/03/06
Mensagens: 125
Localização: Volta Redonda - RJ

MensagemEnviada: Sáb Mar 17, 2007 12:26 pm    Assunto: Responder com citação

Luciano, perfeita sua piracanta!!!
simplesmente fantastica....
ela esta plantada sobre a pedra??

realmente soa duas princesas..rsrsrs
parabens mais uma vez
_________________
"O ódio não destrói o ódio, só o Amor destrói o ódio. Sêde como o sândalo, que perfuma o machado que o corta."
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
EBREO
Visitante





MensagemEnviada: Sáb Mar 17, 2007 12:34 pm    Assunto: princesas Responder com citação

RAFAEL, Esta sobre pedra sim! ATT. LUCIANO.
Voltar ao topo
darkaso
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 27/01/06
Mensagens: 5020
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

MensagemEnviada: Sáb Mar 17, 2007 6:49 pm    Assunto: Responder com citação

Ebreo,


suas piracantas são muito bonitas, e frutificam muito bem. Esta parece estar apenas encostada na pedra, será que daria pra ver uma foto do lado oposto?


T+
_________________
Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
EBREO
Visitante





MensagemEnviada: Sáb Mar 17, 2007 8:41 pm    Assunto: princesas Responder com citação

AMANHA, Eu posto o lado oposto dela ! ATT. LUCIANO.
Voltar ao topo
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Sáb Mar 17, 2007 11:12 pm    Assunto: Responder com citação

Alô crianças !!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing

Realmente duas princesas !!!!!!!!!

O que dizer das princesas ????

É rezar para não aparecer tão cedo um príncipe que as roube de você MEU AFILHADO !!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

FELOMENAL !!!!!!! e

Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
stie
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 17/09/05
Mensagens: 149
Localização: Angra dos Reis

MensagemEnviada: Dom Mar 18, 2007 10:00 pm    Assunto: Responder com citação

Luciano,

Estava aqui olhando suas princesas que por sinal são lindas e pensando, eu vou usar soro glicosado (nada contra o refrigerante mas contra formigas), voce conhece o clima de Angra, será que adoçando as minhas piracantas vou conseguir uma boa frutificação apesar do calor?

Um abraço Mestre

Stie
_________________
SOMENTE ESTANDO ABERTO A MUDANÇAS, TERÁ A VERDADEIRA OPORTUNIDADE DE OBTER O MAXIMO DO SEU TALENTO
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
rafael_phy
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 02/03/06
Mensagens: 125
Localização: Volta Redonda - RJ

MensagemEnviada: Dom Mar 18, 2007 10:18 pm    Assunto: Responder com citação

luciano esta piracanta está $disponivel$??? rsrs
caso esteja manda uma mp pra mim pra gente falar sobre essa $disponibilidade$ e sobre a possibilidade de vc guarda-la até eu ir ai daki a um mes, pq ando meio apertado com trabalho agora..
abraços
_________________
"O ódio não destrói o ódio, só o Amor destrói o ódio. Sêde como o sândalo, que perfuma o machado que o corta."
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
EBREO
Visitante





MensagemEnviada: Seg Mar 19, 2007 8:24 am    Assunto: princesas Responder com citação

RAFAEL, Esta infelizmente eu nao vendo, porem tenho dezenas de PIRACANTOS a venda ! Refaço o convite, vem aqui! ATT. LUCIANO.
Voltar ao topo
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Seg Mar 19, 2007 9:23 pm    Assunto: Responder com citação

Alô crianças !!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing

MEU AFILHADO, não me canso de admirar esta postagem !!!!!!! Very Happy Very Happy

Bem que calculei que esta planta era da sua princesinha !!!!!! Pelo olhar dela dá para perceber e olha que ela é super ciumenta com as plantas QUE SÃO DELA....

Por quê será que aki em Niterói as piracantas não frutificam como aí ????

Nunca ví nenhuma assim.....

Separe por favor uma piracanta pequena frutificando para mim....Ronaldo irá aí lá pelo dia 6 de abril e manda por favor por ele....quero experimentar seguindo todas as suas dicas...

Pode ser ????? e

Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
EBREO
Visitante





MensagemEnviada: Seg Mar 19, 2007 9:33 pm    Assunto: piracanta Responder com citação

MADRINHA, CUM NOIS NUM TEM POBREMAS!!!! ATT. SEU CREYSSON.
Voltar ao topo
Felipe Frango Zappala
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 20/07/04
Mensagens: 1339
Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ

MensagemEnviada: Ter Mar 20, 2007 2:48 am    Assunto: Responder com citação

É, muito tempo sem aparecer por aqui... sabe Angela, estive reparando que o fórum mudou demais para melhor. Boa parte (acredito que a maior delas) se deve à chegada do Luciano (EBREO). Ganhou mais nível técnico, maior quantidade de postagens de texto e fotos com conteúdo palpável e muito mais dinamismo.
Faz um tempinho, logo no começo do fórum, e o pessoal que está aqui desde aquela época sabe bem disso, a gente batalhou muito para que esse fórum chegasse aonde está hoje, como o maior, o mais apreciado e principalmente o mais receptivo de todos. veja que naquela época, era tão pouco o que eu sabia, que meu desejo maior era ver algum dos fóruns com maior abertura e mesmo não possuindo conhecimento adequado e plantas apresentáveis, ajudei o tempo que pude.
Tem muita gente sumida que faz falta... com certeza irão retornar à essa casa aqui. Mas faz muita falta gente como o Luciano, pessoa que eu não conheço (pretendo um dia conhecer pessoalmente), só assisto aos posts, mas reparo que além de apresentar soluções, plantas lindas, ainda tem um humor capaz de agregar leveza ao que é passado... então, é isso mesmo que o fórum precisa!

Sobre esse post: Falar o que... maravilha de piracanta. É o estilo que eu aprecio. Sei lá, honestamente um dia gostaria de ver essas plantas ao vivo. A impressão que eu tenho é que ele tem uma certa mágica na formação dessas plantas, para os iniciantes como eu, essas fotos e textos (nos textos ele é como o Nick, passa tudo o que sabe, não tem nada para ficar guardado), são algo que merecem nosso respeito, ainda mais devido à lentidão de punlicações do gênero aqui no Brasil.

Está muito bacana isso aqui!

Abração à todos.
_________________
"You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Ter Mar 20, 2007 12:56 pm    Assunto: Responder com citação

Alô crianças !!!!!!! Laughing Laughing Laughing

Olá Felipe - O MAIOR SUMIDO DO FORUM - !!!!!!! Wink Wink

Pois é, MEU AFILHADO só veio para engrandecer cada vez mais este espaço super democrático.....pessoalmente você precisa ver que pessoa espetacular que é....

Vale a pena uma visitinha ao viveiro dele.....

Como está sua menina ????? Deve estar bem grandinha, né ????
Estou com saudades das suas postagens...apareça sempre e

Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
EBREO
Visitante





MensagemEnviada: Ter Mar 20, 2007 1:00 pm    Assunto: serra Responder com citação

CARO FELIPE, Obrigado por entender meu trabalho! Sou da turma da SERRA, que tem como base o ARTISTA PLASTICO e GRANDE BONSAISTA : MARIO FERNANDES. Que gerou uma turma de caras muito bons como o pessoal do ALTO DA SERRA , em PETROPOLIS. E minha humilde pessoa. Vivo de BONSAI, entao quanto mais pessoas praticarem melhor para mim! E tento nao criar barreiras aos locais e informaçoes, tao dificeis no começo! ATT. LUCIANO.
Voltar ao topo
Felipe Frango Zappala
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 20/07/04
Mensagens: 1339
Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ

MensagemEnviada: Ter Mar 20, 2007 3:46 pm    Assunto: Responder com citação

Com certeza Angela... isso é bom, né? Mesmo porque a gente tem mais respaldo e segurança.
OK quanto à visita. Agora no momento talvez não seja possível, mas em breve, estarei pertinho de lá e de vocês.

Sabe Luciano, em Setembro/06 andei pelo Alto da Serra e não consegui encontrar o pessoal de lá. Eles ainda tem alguma coisa por lá?
Já ouvi muito sobre o Mário, de Itaipava não é?
Acho que você então cumpriu muito bem o seu objetivo.

Abrqaços
_________________
"You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> CENTRO DE EXPOSIÇÃO PARA O FORISTA Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil