|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
thomazca
|
Enviada: Dom Jul 01, 2007 8:49 pm Assunto: pé de acerola doente |
|
|
Olá pessoal, estou inaugurando este fórum colocando meu pé de acerola para ser "diagnosticado" pelos experts para indicar qual doença ele tem. Moro no Pará e no ano passado o pé deu muita acerola. Este ano tem muito pouco e observei que o pé esta com uma coloração estranha. Estou postando as fotos e quem puder me ajudar, gentileza postar mensagem com uma possível solução.
Obrigado,
Thomaz
|
|
|
|
darkaso PARTICIPANTE
Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Seg Jul 02, 2007 9:38 pm Assunto: |
|
|
Thomaz,
acho que ele está com o mesmo problema que um muito velho na casa de minha mãe. Ele morreu nessas partes mais escuras. Retire uma prte da casca, só uma raspadinha, onde está escuro e outro local que esteja com coloração normal. Verá que o escuro está seco, sem nada verde. Agora é tarde, mas ele ainda fica vivo nas outras partes.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
|
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|