FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

bonsai
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> PRAGAS DOENÇAS E SEUS CUIDADOS
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 11/11/04
Idade: 63
Mensagens: 7679
Localização: Brasilia-DF

MensagemEnviada: Ter Fev 19, 2008 11:04 am    Assunto: bonsai Responder com citação

A continuar a censura draconiana, com a qual se pautaram para remover/apagar minhas palavras de repúdio, ao que eu considerei uma injustiça e um desrespeito ao Dom Mario, certamente em breve não terei mais ânimo nem disposição para continuar participando desse forum. Sad

Digo isso por que tenho clara consciência que não fiz uso, em momento algum, de palavras ofensivas, nem de termos chulos ou medíocres, ao externar minha opinião.

Antes, pautei-me pela responsabilidade, moderação e comedimento, visando não ofender a dignidade nem a integridade de ninguem, mas, como eu disse antes, apenas para externar minha indignação com algo que considero injusto.

Não sei quem foi o moderador que fez a retirada, apagando minha opinião, mas considero-o inconsequente e abusado por fazê-lo, desrespeitando minha opinião, e minha pessoa, vez que não teve sequer a hombridade de enviar a mim uma MP ou email, antes de fazê-lo, explicando suas razões e motivos ditatoriais.

Ao longo do meu convivio neste forum, tenho agido de maneira impensada, às vezes, carreando com isso desafetos e desagrados, tanto para mim, como para o mantenedor desse que considero um espaço democrático. Assim foi que, ao longo desse tempo todo, sempre que postei algo que, de alguma maneira poderia vir a ofender a algum outro forista, soube antes, através de Dom Mario, via email ou MP, ou mesmo ligação telefonica para meu celular, que teria meu texto censurado, parcial ou totalmente.

E sempre, em razão da minha consciência de que agira incorretamente, aceitei essa intervenção, por acreditar que isso certamente era muito mais rázoavel e aceitável, que minha posição rígida e extremista.

Mas, agora, não foi esse o caso. Se tem algo que gosto de dizer é que aprendo com meus próprios erros, e procuro, sempre, corrigir-me para evitar contratempos e dissabores como os do passado.

Por isso, sinto-me péssimamente destratado pelo moderador que fez esse desserviço no forum, sem antes ao menos informar-me de que o faria, sem ao menos dar a mim uma explicação, que tenho certeza, por ser quem sou, faço justiça a ter.

Fica aqui registrado o meu desagrado com esse comportamento abusivo. E que, tenho certeza, certamente será novamente apagada essa minha revolta, talvez até mesmo por esse moderador.

Muito me entristece ver que não posso opinar a favor do meu bom amigo Dom Mario aqui no Forum. Certamente, no futuro, terei que, como gostava um antigo forista, postar apenas elogios para todos, usando apenas as carinhas de satisfação e alegria!!!!!!!!!
_________________
que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.


http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo)
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
darkaso
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 27/01/06
Mensagens: 5020
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

MensagemEnviada: Ter Fev 19, 2008 11:00 pm    Assunto: Responder com citação

Nicky,


não sei qual mensagem está se referindo, mas sinto muito que tenha acontecido. Como moderador não posso excluir mensagens nem tópicos, por isso acho que os outros também não possam fazê-lo. Não sei te dar uma resposta do possa ter acontecido, mas se der faça uma busca para tentar localizar sua mensagem.


T+
_________________
Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> PRAGAS DOENÇAS E SEUS CUIDADOS Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil