Photoshop
Ola amigos queria antes de tudo dizer que nao sei de quem é esta planta, peguei na net e nao estou aqui para falar dela e sim de como o photoshop pode ser utilizado para melhorar a planta ou enganar um comprador internauta......
A 1ª foto é como encontrei na net...........
Original......

2ª foto: foi valorizado as cores verdes dando um melhor aspecto final a planta............

3ª foto: Utilizei a superexposição para escurecer o fundo ..........

4ª foto: Utilizei tbm a superexposição para escurecer a planta..........

5ª foto, utilizei uma ferramenta para engrossar um pouco os galhos dano um aspecto mais envelhecido aos galhos e tronco, apesar de ficar bem artificial aos meus olhos..................

6ª foto: escureci um pouco mais o tronco e sua laje................

Espero que todos gostem a materia, e que se atentem um pouco mais quando verem arvores com colorações muito verdes nas fotos, isso nao quer dizer que todas arvores bem cuidadas e nutridas, sejam feitas no photoshop, afinal um bom fotografo consegue sim valorizar a coloração da planta.........
A 1ª foto é como encontrei na net...........
Original......

2ª foto: foi valorizado as cores verdes dando um melhor aspecto final a planta............

3ª foto: Utilizei a superexposição para escurecer o fundo ..........

4ª foto: Utilizei tbm a superexposição para escurecer a planta..........

5ª foto, utilizei uma ferramenta para engrossar um pouco os galhos dano um aspecto mais envelhecido aos galhos e tronco, apesar de ficar bem artificial aos meus olhos..................

6ª foto: escureci um pouco mais o tronco e sua laje................

Espero que todos gostem a materia, e que se atentem um pouco mais quando verem arvores com colorações muito verdes nas fotos, isso nao quer dizer que todas arvores bem cuidadas e nutridas, sejam feitas no photoshop, afinal um bom fotografo consegue sim valorizar a coloração da planta.........