Sugestões para esse ficus
Sugestões para esse ficus
Amigo
eu cortaria sem medo o galho da direita na bifurcação e um pouco da altura... depois disso certamente as possibilidades aparecerão 😉
eu cortaria sem medo o galho da direita na bifurcação e um pouco da altura... depois disso certamente as possibilidades aparecerão 😉
Alo Alexandre!
Não da pra ver muito bem, mas cerca de 90% de todas as folhas estão no galho da direita, além dessas raízes aéreas. Eu posso, então, cortar esse pedaço, agora na primavera, ou devo esperar mais um pouco?
Grande abraço
Não da pra ver muito bem, mas cerca de 90% de todas as folhas estão no galho da direita, além dessas raízes aéreas. Eu posso, então, cortar esse pedaço, agora na primavera, ou devo esperar mais um pouco?
Grande abraço
Manda brasa 😈 😂
Vai ficar assim:

Depois disso, com as brotações vai dar pra estilizar um moyogi, ereto informal 😉
Vai ficar assim:

Depois disso, com as brotações vai dar pra estilizar um moyogi, ereto informal 😉
uma poda radical então rs
muito obrigado!
grande abraço
muito obrigado!
grande abraço
O Alexandre falou e disse! Depois da poda irá brotar e formar uma copa, vai trabalhando os galhos assim que estiverem formados daquiu algum tempo. Ele até fez uma simulação do corte... é isso aí mesmo.
Essa planta tem futuro.
Essa planta tem futuro.