01 ano do Fórum - Feliz Aniversário!!!
bergson06/07/2005 08:18
01 ano do Fórum - Feliz Aniversário!!!
Hoje nosso fórum completa 01 ano de existência, estamos com 376 participantes (uma média de 1,03 novo usuário por dia), e totalizando 9.202 mensagens ( 25,21 mensagens por dia - 1,05 mensagem por hora).
O parabens deve ser destinado a todos que cooperam com o crescimento deste espaço democrático, onde antes de tudo formamos novas boas amizades.
Espero que ao longo de novos aniversários continuemos a crescer de uma forma sincera, que estejamos sempre dispostos a colaborar ao esclarecer nossas dúvidas e de todos que solicitem.
Meu parabens em especial a meu grande amigo e mestre Mário Alberto Garcia Leal, que com sua persistência só tem contribuido para o crescimento da Arte Bonsai.
Feliz Aniversário a Todos...
[]s
Bergson
Mário A G Leal06/07/2005 08:40
Bergson, boa lembrança meu amigo! De fato, vários fatores contribuiram para chegarmos onde chegamos mas, o principal foi a participação ativa de todos os nossos amigos foristas que entenderam a finalidade "exclusiva" para a Arte Bonsai que, por consequência reune amigos.
PARABÉNS A TODOS!
Angela Fernandes06/07/2005 11:13
P A R A B É N S P A R A T O D O S N Ó S !!!!!!
😄 😂 😄 😂 😄 😂 😂 😄 😂
AGORA.... PARABÉNS ESPECIAIS PRECISAM SER DADOS, SENÃO VEJAMOS:
MÁRIO LEAL !!!! 😄
BERGSON !!!! 😄
FELIPE ZAPPALA !!!! 😄
LANDO !!!! 😄
Não podemos esquecer o criador deste forum e os moderadores, sem eles nós não estaríamos aprendendo tanto em cada dia que passa!!!!!
😄 😄 😄 😄 😄
Não vou citar as pessoas que diariamente nos respondem e apresentam soluções porque incorreria a falha de citar algum.
Abraços "GENTEM" !!!!!!! 😄 😄 😄
Angela - aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops:
Illex06/07/2005 11:39
Olá amigos,
Parabens a todos, por essa data em espeial, é gratificante saber, que possamos estar conseguindo o que tanto sonhamos, em todos os dias, que é difundir ainda mais a Arte do Bonsai no país, e acho que devagar estamos conseguindo, e devemos tudo isso a a nós mesmos, ao Mário, ao Bergson, ao Felipe, e a todos nós que estamos caminhando cada dia mais para o crescimento dessa maravilhosa arte. Obrigado a todos pela chance de participar com vocês de algo tao nobre. T+ povão.
Abaços:
Illex
Erasmo Couto (eucouto)06/07/2005 11:44
sou recem chegado mas fui muito bem recebido
parabens a todos por esse belo trabalho!!!
que este forun seja cada vez maior e melhor!!
Lando06/07/2005 12:00
Parabéns a todos os participantes deste fórum e principalmente ao seu idealizador, o Mário A. G. Leal!
Hoje ele completa um ano de existência. Muitos anos virão e com certeza será cada vez melhor!
É isso aí, amigos!
Um abraço.
Até mais,
SAMI KHOZAM06/07/2005 13:20
Sou novato no forum, mas estou tendo o prazer de conhecer
uma turma de primeira qualidade. P A R A B É N S a todos,
em particular a TODOS.
Abraços
Sami
Antonio Castro06/07/2005 19:07
Olá a todos
Bergson, muito bem lembrado... 😉
Desejo que se repita e por muitos anos, para o seu criador/moderadores e a todos os que nele participam, desejo muita paz, saúde e prosperidade ( e bonsai quantos queiram 😄 ).
Um abraço,
Castro
bergson06/07/2005 21:38
Caros Amigos,
Devemos lembrar também de Sergivaldo que enquanto moderador se mostrou implacável em sua atuação e que devido as suas ocupações o deixou de ser, sem no entanto deixar de participar ativamente do fórum.
Parabéns meu amigo!!!
[]s
Bergson
Angela Fernandes07/07/2005 00:31
GENTEM !!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!
EU NÃO SABIA QUE O MIGUINHO SERGIVALDO JÁ TINHA SIDO MODERADOR, NESTA ÉPOCA EU NÃO CONHECIA O FORUM !!!!!!!! 😢 😢 😢 😢
ME DESCULPE MIGUINHO !!!!!!!!!!!!!!! 😉 😉 😉 BEIJOCAS PARA VOCÊ !!!!!!!!!! 😉 😉 😉
Nuvem_Branca07/07/2005 04:06
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 😂
Charles07/07/2005 09:24
Mario....
Parabéns pela iniciativa que permitiu a criação e integração de um grupo de pessoas tão especiais como as que aqui encontramos.
Sua postura bem como a dos moderadores, tem permitido manter um equilíbrio invejável entre quantidade e conteúdo, seriedade e bom-humor.
Finalmente, parabéns a todos os participantes, desde os curiosos pretendendo se iniciar, até os mais experientes, que têm contribuido de forma decisiva para que este forum se torne, a cada vez mais, um espaço privilegiado para os amantes da arte bonsai.
Um ano de sucesso, que me parece ser apenas o primeiro passo de um longo e rico caminho.
Parabéns... e abraços a todos,
Charles
Durval C Gasparetti07/07/2005 19:52
Mário
Antes do forum já frequentava seu site, que sempre considerei um ponto de referência para mim.
Com o forum a dinâmica mudou e este se tornou um local obrigatório para todo bonsaista, seja para aprender, ensinar, dar palpite, matar a curiosidade, ... , enfim participar.
Parabéns a todos os "forenses" , em especial a voce e aos moderadores.
[]s
Durval
Marco Nascimento07/07/2005 21:44
Parabéns a todos, realmente esse fórum é bem legal, as pessoas que conheci aqui e depois conheci pessoalmente são muito legais tb, espero que no ano que vem eu possa ir a Mandaguari pra conhecer muito mais gente.
Um abração a todos.
Fábio08/07/2005 11:44
Parabéns!
Parabéns ao fórum! 😎
Cissa12/07/2005 09:04
Parabéns a essa grande família.
Esse é o primeiro de muitos anos juntos!!!!!!!!!
Que a amizade a harmonia continuem a fazer parte deste nosso grupo.
E vivas especiais ao nosso amigo Mario Leal e seus moderadores e ex-moderadores!!!!
Viva! Viva! Viva!
Bjão
Cissa
Alexandre S. Coelho12/07/2005 10:42
Não poderia deixar de registrar meus sinceros PARABÉNS por um ano de fórum!!!
Agradeço a todos que contribuem para essa família de bonsaistas que todos os dias... aprendemos, trocamos conhecimentos, rompemos distäncias, damos boas risadas... enfim, tudo em prol do crescimento da arte BONSAI !!!
Parabéns e agradecimento especial ao nosso amigo Mário Leal !!!
PARABÉNS PARA TODOS NÓS ❗ ❗ ❗
Olavo12/07/2005 11:59
Acho que não tem muito mais o que se falar...
MEUS PARABÉNS!!!! 😉 😉
Acho que os Charles condensou bem e em poucas palavras as grandes vistudes desse forum....
PARABÉNS À TODOS OS QUE CONTRIBUIRAM DE ALGUMA FORMA!
E meus agradecimentos ao Mário e todos os moderadores!!!
Angela Fernandes13/07/2005 23:28
Gentem !!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Nunca vi o Mário Leal, mas tenho o maior respeito por isto e ele nem sabe.
Durante algum tempo fui "sócia" do Bonsai Kai e sempre sabendo que nunca iria ou não pretendia ir a qualquer reunião em Ribeirão Preto, apenas minha vontade era de ajudar. Adquiri a apostila do Mário e sempre a folheio para me dar dicas. Mário nem sabe disso, nunca falei.
Depois por causa do Mário entrei na associação do Rio Grande do Sul e ainda continuo filiada a esta associação por causa do Mário. Pago anuidade e também nunca talvez vá até lá, eles nem me conhecem, mas não estou preocupada com isso.
Por quê estou dizendo tudo isso ?
Tenho resposta para esta pergunta.
Mário Leal, talvez seja uma das pessoas mais LEAIS (sem brincadeirinha) com relação a arte do bonsai e ELE MERECE TODOS OS PARABÉNS E HONRARIAS POR ESTARMOS AQUI DISCUTINDO, TROCANDO IDEIAS E PRINCIPALMENTE DIFUNDINDO A ARTE DO BONSAI.
Abraços e me desculpem se é a segunda vez que parabenizo a todos nós e a LEALDADE.
Mário A G Leal14/07/2005 00:10
Querida Angela, nós dois somos sócios da Bonsai Sul. Com certeza, também eu, nunca vou estar lá mas, no meu texto "A Filosofia do Bonsai", digo que devemos dar força as Associações que por aí estão lutando para manterem-se, coisa que, bem sei, não é fácil. É isto que faço. Como conhecia o Luis e Dna Eloá, pioneira do Bonsai no Brasil mas que pouca gente tem conhecimento, associei-me e, lembro-me que na época em que a Ribeirão Preto Bonsai Kai encerrou as suas atividades, filiei-me em seguida e convidei todos os amigos que quisessem ter um ponto de apoio. O convite ainda está em minha página, escrito pelo Luis Macedo.
Fico até constrangido diante de tanta eloquência mas, ao mesmo tempo percebo em suas palavras o resultado de tantos anos pela internet (Logo, logo, minha home page terá 10 anos no ar! Ufa!) tentando passar um pouco da Arte Bonsai para as pessoas interessadas. Obrigado por ser uma das pessoas a quem pude atingir.
ESTA É A PAGA DO MEU TRABALHO!
Sei das minhas limitações com a Arte Bonsai em si porém, sei do meu empenho pessoal em propagá-la. Faço isto, até hoje, de forma desinteressada vendendo unicamente a minha apostila para ajudar-me na manutenção da mesma. MAS NÃO É FÁCIL!!!
Todos sabem que 42MB de informação tomam tempo e espaço em servidor. Agora - Graças a Deus, MAIS TRABALHO - o Fórum que já está com quase 15MB de informação sempre atualizada.
Obrigado a você Angela. Novamente, obrigado a todos como moderadores ou foristas que, participando, permitiram neste ambiente familiar se expandisse a nossa Arte Bonsai.
Obrigado a todos!
Nuno19/07/2005 09:30
Também quero desejar os parabens a este magnifico Forum, aos participantes, aos moderadores e principalmente ao Homem que teve a ideia de funda-lo. Talvez só ele saiba as dificuldades que passou. Mas ja que a obra esta iniciada, desejo muitos anos de vida ao Forum e que saibam usa-lo da melhor maneira, aprendendo com ele e ensinando ao mesmo tempo.
"Deus quer, o homem sonha, a obra nasce. "
Fernando Pessoa
Abraços