Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Oliveira

12
Mcdonald22/03/2011 00:14
Postando pra aprender a tirar fotos como as suas... ficaram ótimas.. principalmente a penultima com fundo preto.... Se puder nos ensinar...
abraço
DiogoC22/03/2011 11:30
Pedro Catarin escreveu:
O imageshack está pedindo cadastro para todos que querem visualizar as fotos que estão ospedadas no site deles. Então, já que isso é uma p... sacanagem, estamos "banindo" o imageshack do fórum.
Obrigado pelo esclarecimento, mas a mim não me pede nada 😕

Mcdonald escreveu:
Postando pra aprender a tirar fotos como as suas... ficaram ótimas.. principalmente a penultima com fundo preto.... Se puder nos ensinar...
Obrigado 🙂 Não sei que lhe dizer...
Tento ter bastante luz disponível (um bom dia de sol por ex) um fundo branco (um lençol por ex) uma câmara razoável (uso uma Canon reflex mas pode-se fazer o mesmo com menos) e o Photoshop para o equilíbrio dos níveis RGB e sharpen.
Mais ou menos isto 😛
Mcdonald22/03/2011 12:50
Diogo...
Muito obrigado.....
Esta luz está me parecendo do fim de tarde....
Vou tentar aqui pra ver como fica....
um abraço
DiogoC22/03/2011 13:25
Mcdonald escreveu:
Diogo...
Muito obrigado.....
Esta luz está me parecendo do fim de tarde....
Vou tentar aqui pra ver como fica....
um abraço

bingo 😉
DiogoC10/07/2012 14:06
Outra actualização.

10/07/2012

Cump.
Thássio fernandes10/07/2012 19:52
Cara a textura da casca e movimentos estão excelerntes,mas a copa tá meio fraca,mas pelo o que você disse em tópicos anteriores ela é assim mesmo!

parabéns pela planta!
Edicarlos Roberto11/07/2012 18:29
tenho uma oliveira tbem, plantei no solo ano passado te +- 1,80 mt de altura, mas claro é um enxerto, será q posso envasa-las este ano? tenho medo de perde-la....
DiogoC12/07/2012 15:26
Thássio fernandes escreveu:
Cara a textura da casca e movimentos estão excelerntes,mas a copa tá meio fraca,mas pelo o que você disse em tópicos anteriores ela é assim mesmo!

parabéns pela planta!

Obrigado pelo comentário, antes de mais.
A copa ainda está fraca de facto, mas penso que está a melhorar, trabalhar oliveiras a esta escala não é muito fácil...

Edicarlos Roberto escreveu:
tenho uma oliveira tbem, plantei no solo ano passado te +- 1,80 mt de altura, mas claro é um enxerto, será q posso envasa-las este ano? tenho medo de perde-la....

As oliveiras são bastante resistentes, em principio podes colocar num vaso grande.

Obrigado, cump.
12