Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Pithecolobium tortum - tenho sementes

RIDDHA - JOSE JORGE02/11/2008 22:17
Pithecolobium tortum - tenho sementes
Estou disposto a trocar. Aceito trocar por sementes de: leucena, carmona, calliandra, angico jacaré, OU OUTRA DEPENDENDO DO QUE ME OFERECER.
Alguém se interessa??
Grato
Gustavo Sutilo Martins03/02/2009 10:47
riddha, blz?

Você ainda tem sementes de Pithecolobium tortum para trocar??

As sementes que eu possuo são: Leucena, uva-japonesa, pitanga, rosa do deserto, sibipiruna, shimpaku (juniperus chinensis), platano, bambu-moso, jatobá e jatobá-mirim, uvaia e romã.

Aguardo resposta, Obrigado.

Gustavo
GustavoLP04/02/2009 00:16
Olá, também gostaria de sementes de Pitecolobium! 😂 😉

Se alguém tiver, e se interessar por sementes de espinilho (Acacia caven), poderemos trocar! Aí vai umas fotos de espinilhos:

Também tenho sementes de jacaranda mimoso, flamboyant e uva japonesa.
ALEXNOCERA08/04/2009 18:26
Olá Riddha, como vai?
Tem ainda as sementes de Pithecolobium ? Tenho leucena, pitanga, jabuticaba, roma e kinkam.
Podemos trocar por alguma dessas ?
Sds
Alex.
ANDRADE14/04/2009 12:50
tenho sementes de leocena e liquidambar se tiver enterece emtre em contato.
carlos claro16/06/2009 00:44
ola amigos sou novo aqui + recentemente descobri uma praça aqui perto da minha casa com umas 10 arvores de Pithecellobium tortum tem muita SEMENTE caida no chao eu peguei algumas e peguei 3 mudas obra da mae natureza na praça tem umas fenix plantada o vento sopra manda a SEMENTE pra fenix e la ela germina a mesma entao consegui 3 mudas muito boas e as SEMENTE eu coloquei pra germinar

bom se alguem quiser podemos trocar ou mando tambem pra quem nao tiver nada pra troca ok.
Bruninhox07/07/2009 17:31
Oi eu possuo sementes das pedias a leucena e posso ter outras tenh que ver voce ainda tem para troca?
TAmbem quero de shimpaku e rosa do deserto
bruno